13 abril 2012

Conheça as animações que serão exibidas no canal Gloob

Além da já anunciada série de animação estrelada por Charles Chaplin, o Gloob, novo canal pago infantil da Globosat que será lançado em junho, divulgou os demais desenhos animados que integrarão a programação inicial da emissora. Foram adquiridos nove séries ainda inéditas no Brasil, todas produzidas na Europa principalmente por estúdios italianos, franceses e espanhóis. Confira abaixo a lista com as novas atrações (algumas ainda sem título oficial em português):

The Davincibles: Série que traz várias referências ao genial Leonardo Da Vinci. Produzido por Moonscoop Group (França), SLR Productions (Austrália) e Neo Network (Itália), "The Davincibles" mostra as aventuras uma família em busca de artefatos raros criados por Da Vinci. Os DaVincibles são proprietários de uma loja de antiguidades, onde os objetos são colocados à venda. Porém, a família não está sozinha nesta busca, já que um grupo de vilões também pretende colocar as mãos nestas antiguidades.

The Jungle Book: Nova adaptação do clássico "Mogli: O Menino Lobo" de Rudyard Kipling, produção do estúdio indiano DQ Entertainment, em parceria com a ZDF Enterprises, TF1, ABC Australia, e MoonScoop. Produzido em computação gráfica (CGI), a primeira temporada do desenho possui 52 episódios de 11 minutos cada.

Trust Me I’m a Genie: Com 52 episódios produzidos pelo estúdio Millimages, "Trust Me I’m a Genie" traz um enredo bem curioso. A animação acompanha o camelo Diego, que encontra uma lata de refrigerante no meio do deserto. De dentro da lata surge o gênio Ziggy, que realiza dois desejos. Porém, quando Diego vai pedir o terceiro, entra areia na lata e acaba com a magia. O camelo e seus amigos passam então a fazer de tudo para que o terceiro desejo seja concedido.

Little Chicks: Baseado nos quadrinhos "Les P'tites Poules", de Christian Jolibois e Christian Heinrich, o desenho animado lançado em 2010 pelo Blue Spirit Animation conta com 32 episódios de 11 minutos cada. A animação mostra os pintinhos Carmen e Carmelito, que nunca saíram do galinheiro, local onde vivem sob os olhares dos pais Carmela e George. Graças a grande curiosidade, a dupla acaba saindo do galinheiro, e agora vão explorar o mundo cheio de perigos e mistérios.

Fish'n Chips: Produção francesa desenvolvida pelo Timoon Animation com 52 episódios. A animação mostra o peixe Fish e o gato Chips, que vivem brigando por uma espinha de peixe que estava há mais 10 gerações com a família de Chips. A espinha acaba indo parar nas mãos de Fish, no entanto o gato vai fazer o impossível para ter essa preciosidade de volta.

Sandra, a Detetive Encantada (Sandra the Fairytale Detective): Nova produção do estúdio espanhol Imira entertainment (Lola & Virginia, Lucky Fred), o desenho animado conta a história de Sandra, uma menina que tem a missão de se tornar uma detetive secreta. Sandra conta com a ajuda de Fo, um jovem elfo de 508 anos! Juntos eles investigam os principais mistérios que envolvem personagens famosos dos contos de fada.

Nina Patalo: Com 39 episódios de aproximadamente 7 minutos cada, a série infantil criada pela produtora Cyber Group Studios conta a história da divertida Nina, que divide sua casa com os amigos Andy (conhecido como "Quack-Quack"), Walter (um homem das cavernas), e Patalo (conhecido também como Polymorpho, ele pode se transformar em qualquer coisa).

Mouss & Boubidi: Desenho animado francês produzido por Oasis animation em parceria com Alphanim / Gaumont Group. A animação conta a história de Take Mouss, um descontraído menino que mora nas ilhas do Pacífico, e Add Boubidi, uma morsa louca dos Mares do Sul. Juntos, os amigos Mouss e Boubidi aprontam confusões e ainda conseguem tempo para curtir a praia.

I.N.K. – Invisible Network of Kids: Com direção de Prakash Topsy, a série é uma produção das empresas francesas Samka Productions e PGS Entertainment, e conta com 27 episódios. A história mostra Miss Macbeth, uma professora malvada que decide transformar sua escola em um pesadelo. Com isso surge uma sociedade secreta formada por crianças que tentarão salvar o colégio.

2 comentários:

submarina disse...

e produções brasileiras?
precisam cumprir a cota...

Anônimo disse...

minha tvtem esse canal a-d-o-r-o

Postar um comentário