23 abril 2012

HBO cancela a série The Life and Times of Tim

Após três temporadas produzidas e várias vezes sob risco de ser cancelada, parece que desta vez a HBO realmente desistiu de investir em novos episódios do desenho animado adulto "The Life and Times of Tim". Segundo a Variety, a emissora não encomendará novos capítulos da animação que teve sua terceira temporada encerrada nos Estados Unidos em Fevereiro. Acredita-se que o motivo do cancelamento seja a baixa audiência.

Lançado em 2008, o desenho animado mostra a vida de Tim, um garoto comum, mas que nada dá certo pra ele. O dia mais simples sempre traz junto uma decisão mal tomada. No Brasil a série e exibida pelo HBO Plus, que no dia 5 de Maio, a partir das 18h, apresentará em nosso país os episódios da terceira temporada.


Na última vez que foi anunciado o cancelamento de "The Life and Times of Tim" (na ocasião a HBO desistiu e voltou atrás), o criador da animação, Steve Dildarian, revelou que pretendia manter o seriado no ar, e ofereceu o título para outros canais de TV como o Comedy Central, a Fox e o Adult Swin/Cartoon Network. Essa possibilidade até o momento não foi descartada, e "The Life and Times of Tim" pode em breve ir para uma nova emissora.

0 comentários:

Postar um comentário