Assista ao trailer do filme live-action de Pokémon!

1 de maio de 2012

Conheça os novos projetos da produtora brasileira Copa Studio


Fundado em 2009, o Copa Studio ganhou espaço no mercado de animação com o lançamento da série "Tromba Trem", desenho animado exibido pela TV Brasil e TV Cultura e que recentemente também chegou ao Cartoon Network. Para os próximos anos o estúdio está preparando o lançamento de vários desenhos animados para televisão, alguns deles já em desenvolvimento. Confira:

Harry Hairy Cowboy - Um herói cosmonauta cai num planeta "velho-oeste" onde é confundido com um cavalo por ser peludo. Criado por Vinicius de Moraes, o desenho animado terá 26 episódios com 22 minutos de duração cada.


Cursed Mike and the Helmet - Após ser amaldiçoado com transmutações que lhe conferem poderes sobre-humanos, o adolescente anti-social Mike Hike se alia ao seu vizinho hiperativo Fred "The Helmet" numa dupla de heróis improváveis que batalham contra a dominação de uma bruxa dos investimentos imobiliários. "Cursed Mike and the Helmet" é uma criação de Zé Brandão e Sandro Menezes, e será composto também por 26 episódios de 22 minutos.


A Menina que imitava - Projeto vencedor do Edital Rio Filmes 2011. Co-Produção com o Zoiu, a história criada por Rosaria se transformou em uma série tão simples e divertida quanto o nome que a batiza.


Broken - Criada por Zé Brandão e Sandro Menezes, a animação mostra um robô com defeito que pode se apaixonar uma vez por dia, todos os dias. O projeto de "Broken" envolve uma série com 26 capítulos de meia hora de duração cada.



Unemployed Freaks - Monstros, alienígenas, entidades, espíritos, deuses pagãos, e mutações em geral devem trabalhar e ser úteis a sociedade. Mas conseguir um emprego não tá fácil para ninguém! Isso será mostrado no desenho animado de Rodrigo Martins.

Herdeiro dos Sonhos - Uma menina cética procura o irmão por uma terra fantástica nesse longa-metragem criado por Jovan de Melo. 





0 comentários:

Postar um comentário