01 maio 2012

Disney XD divulga data de estreia da série de animação Tron - Uprising


O Disney XD marcou para o dia 7 de Junho a estreia nos Estados Unidos do desenho animado "Tron: Uprising", produção baseada no universo dos filmes "Tron". Para preparar o lançamento o canal exibe no dia 18 de Maio o especial com meia hora de duração "Tron: Uprising, Beck’s Beginning”. No Brasil a animação ainda não possui data para lançamento, mas possivelmente chegará no segundo semestre desse ano.

"Tron: Uprising" é dirigido por Charlie Bean, que trabalhou em "Samurai Jack", "Tiny Toon", "O Laboratório de Dexter" e "Robotboy". A animação é produzida por Sean Bailey Productions em parceria com a Disney Television Animation, com participação dos estúdios japoneses Production I.G e Polygon.

A trama é focada em eventos que ocorrem entre o filme original de 1982 e o novo "Tron: O Legado". Beck (dublado por Elijah Wood) lidera uma revolução dentro de um mundo virtual. Além de Elijah Wood, o elenco original conta com Bruce Boxleitner, Emmanuelle Chriqui, Mandy Moore, Paul Reubens, Nate Corddry e Lance Henriksen.

0 comentários:

Postar um comentário