15 maio 2012

Novidades sobre o lançamento de Naruto Shippuden na América Latina


No início desse mês publicamos que a distribuidora Rose Entertainment está preparando o lançamento de "Naruto Shippuden" na América Latina. A empresa mexicana adquiriu da VIZ Media os direitos de licenciamento da série em todo o continente, e essa semana, durante o evento LA Screenings 2012 (que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos), disponibilizará os primeiros 52 episódios do anime para canais de TV de toda a região.

Vale lembrar que o Cartoon Network exibiu toda a primeira fase de animação por aqui, no entanto, até o momento a emissora não demonstrou interesse no título. Isso significa que outros canais pagos podem adquirir os direitos de exibição do anime.

Lançado na emissora japonesa TV Tokyo em 2007 e nos Estados Unidos em 2009, "Naruto Shippuden" é baseado no mangá de Masashi Kishimoto, com direção de Hayato Date. Atualmente a série se aproxima dos 300 episódios produzidos pelo Studio Pierrot. A trama acompanha o já conhecido jovem ninja hiperativo, imprevisível e barulhento chamado Uzumaki Naruto, que pretende tornar-se Hokage e ser reconhecido como alguém importante.

.::Leia Também::.

Naruto Shippuden chega ao Brasil

119 comentários:

pedro uchiha disse...

bota o naruto shippuden no brasil pf pf pf :)

Anônimo disse...

naruto shippuden vai ser o melhor, vai dar muito mais aldiencia na tv

Anônimo disse...

Para quem quiser assistir naruto shippuden entre nesse site http://assistaonline.blogspot.com.br/2010/05/naruto-shippuuden-episodios-online.html cada semana chega um epsidio novo pena que é en janopes só que ta traduzido en protugues

Anônimo disse...

Tira Casos de Familia e Coloca Naruto uns 3 a 4 Episodios Por dia Garanto que quebra a aldiencia das emissoras da globo com aquelas novela

Anônimo disse...

o naruto shippuden ñ pode chegar nas emissoras de tv se quiserem assisitr qe assistam online....e em legenda...

Anônimo disse...

POR FAVOOOOOR BOTEEEMM NARUTO SHIPPUDEN NO BRASIIIIL EM TV ABERTA POR FAVOOOOOOORRR




Anônimo disse...

Se botarem Naruto Shippuden a tarde no lugar daquelas novelas ou do casos de família garanto que vai dar muita aldiencia

Anônimo disse...

Se chegar aqui no Brasil, Naruto Shippuden terá uma dublagem deprimente (talvez sim, ou talez não) cenas cortadas, e não vai atrair muito interesse do publico. Se for uma dublagem decente, sem cortes e passar a noite, com certeza a audiencia iria estourar. Ou então, apostaria em exibir legendado.

Anônimo disse...

vai demorar para chegar e assim que chegar coloque na tv aberta

Anônimo disse...

naruto love you forever

Unknown disse...

Rose Entertainment Se vc Talvez o Naruto Shippuden Dublado Em Portugues Vc é A Melhor

Anônimo disse...

vai acabar com o anime, na moral... a dublagem vai estragar '-'

Anônimo disse...

vai acabar com o anime, na moral... a dublagem vai estragar '-'

Anônimo disse...

kkk naruto shipuden nunca vai passa no sbt axo que vai no cartoon u.u to loco pr alança

Anônimo disse...

NARUTO DATTEBAYO.. em japonês é bem melhor!

Anônimo disse...

tomara mesmo q o narutoshippuden passe em tv aberta ai o sbt tira aquelas novelas e aquele palhaço muito sem graça q apresemta o bom dia e cia

Sergio Alexandre disse...

EXIBI O NARUTO SHIPPUDEN QUERO VER

Anônimo disse...

exibe naruto novamente ai atrair mais aldiencia q todas outras emisoras da tv brasileira

Anônimo disse...

e tira tam patati e patata sao muitos chatos eu sei q as mulecadas gostao mas agente nao e casos de familia tambem porq naruto vai atrir mais aldiencias pq nao so crianças q gostao mas adultos tambem

Anônimo disse...

ai passa naruto dublado ai vai trair mais aldiencia ainda
pra sbt

Anônimo disse...

Assim... sempre acompanhei mais o mangá do que o anime em si, depois de algum tempo passei a acompanhar o anime e apesar do Brasil ter uma das melhores dublagens do mundo(grande orgulho, pois curto muito dublagem), eu ñ acho q naruto ficaria tão atraente dublado, porém as crianças q acompanharam o naruto classico ñ gostariam de assistir o original ñ concordam!? mas enfim eu prefiro o audio original msm!

Anônimo disse...

Acho que deveriam exibir uma versão light e dublada a tarde e a versão completa e legendada a noite. Com certeza seria a líder de audiência nesses períodos, fora os patrocínios especializados que renderiam uma boa quantia pra quem assumisse a franquia.

Anônimo disse...

quero que pase no sbt 12:00 dublodo

Unknown disse...

Legal naruto shippuden no brasil irado tem que paasar no sbt

Anônimo disse...

o Naruto deixou a programação do sbt seus desenformados! o sbt não renovou o contrato do naruto para o anime continuar sendo exibido! como que vcs querem que o Naruto shipuden seja exibido no sbt se o contrato do clássico não foi renovado? (podem dar adeus ao Naruto dublado)!

Unknown disse...

Qque dar a deus nada oo naruo vai passar no sbt ele ta so num descanso de tela e o classico nao precisa passar de..novo mesmo que o naruto shippuden a dublagen nao seja boa eu nao to nem ai eu so quero asistir naruto shippuden so isso eu so um viciado em naruto pode ate se em japones mas eu vou assistir tem que passar no sbt 11 horas a hora que eu acordo

Anônimo disse...

Naruto é o melhor anime do mundo

Anônimo disse...

vai nessa mesmo de descanso de tela... se tivesse mesmo no descanso de tela era só da um toquinho que o Naruto voltava rapidinho pra telinha do sbt! vai contando o tempinho ai que vai ficar "no descanso de tela" conforme vc disse,e vc vai xingar o sbt de todos os palavrões!

Anônimo disse...

ja estragaram o clássico dublando mais não vão estragar o shippuden!

Anônimo disse...

todo mundo sabe que o sbt exibiu o Naruto clássico só até o episódio cento e pouco e dali em diante não foi exibido mais novos episódios! depois de um tempinho fora do ar o sbt voltou com Naruto mais com uma mudança.. o anime que era exibido no bom dia e companhia começou a ser exibido no carrossel animado ,ali logo suspeitei de algo! eles começaram a exibir "de novo a primeira temporada" mais não completa. se não me engano eles exibiram até uns episódios da aventura do Naruto no país das ondas ,e dali em diante "o Naruto sumiu da telinha do sbt e não voltou mais!" vcs se perguntam, porque o sbt parou de exibir Naruto? e porque eles começaram a exibir a primeira temporada de novo e pararam? as respostas são simples!

1- o cartoon exibia o Naruto sem censura ,e o sbt censurou o anime todo

2- as duas emissoras exibiam ambas as mesmas temporadas, até que depois de um tempo só exibindo os mesmos 52 episódios, a editora de dublagem liberou os novos episódios de Naruto.

3- o sbt chegou na frente do cartoon ,adquiriu o pacote com os novos episódios de Naruto, e depois de censurar os novos episódios ai colocaram no ar.

4- depois de um tempo o cartoon queria exibir tbm os novos episódios de Naruto ,mais foi ai que começou aquelas "competiçãozinhas" ridículas entre emissoras. como o sbt já haviam exibido os novos episódios de Naruto , o cartoon se viu em maus lençóis e perdeu a oportunidade de estreiar os novos episódios de Naruto por uma emissora de tv fechada. e assim perdeu pro sbt.

5- o cartoon não deixou barato ,vindo que uma emissora de tv aberta havia exibido os novos episódios em sua frente ,resolveram mudar o horários de exibição do anime tirando o anime das 5 horas da tarde e colocando na faixa de 10 pras uma da noite sendo que tbm estreiou o dobro de episódios nessa faixa, e assim depois de um tempo ultrapassou o sbt. o sbt viu que o cartoon havia o ultrapassado como episódios sem censura e dando muita audiência ,se viu em maus lençõís e foi obrigado a tirar o anime da grade ,sendo que o cartoon estava com os 220 episódios completos e o sbt nem isso tinha.

ai estão as respostas o porque do Naruto ter saído da grade do sbt ,e acho que não tem volta ,e vcs sabem que o shippuden não pode ser exibido na tv aberta porque o clássico não foi completado!

Edinho disse...

Tomara que passe no Brasil xD

Anônimo disse...

eles n terminaram nem o classico,como vcs querem q eles lancem o shippuden aqui?
isso vai demora muito ainda pra acontece

Anônimo disse...

eu assisto naruto shippuden em português e estou no episódio 243 :D claro tenho os eps em japonês :P

Arthur disse...

que tempo talves o naruto shippuden vai chega ao brasil , dublado

Arthur disse...

que tempo vai chegar o naruto shippuden ao brasil dublado , vcs sabem me enformar ??

Anônimo disse...

Chega logo nos otakus estamos esperamdo a

anos e anos vai logo por favor

Anônimo disse...

tem passar de tarde la pras 1:20 ou no lugar das novelas lixo q passa no sbt quelas comercial de 2 horas de remédios q fica passando la pras 1 hora e poko tem q tira novelas casos de família já tem ratinho q é melhor bota seriados animes de tarde q da mais audiência q essas novelas velhas q já passo 300 vez cada novela lixo so da audiência pq n tem mais nada pra ver em outros canal q ter audiência da q as pessoas pedem animes e seriados como sobre natural filmes de tarde bandona novela bota naruto ae se vc procura em qual quer rede de bat papo so da naruto todo mundo gosta !

Anônimo disse...

O sbt deve tirar a porcaria do super choque x-men e
projeto zeta que ninguém gosta e ta super repetidos
e colocar Naruto nem q seja o clássico, mas seria melhor o Naruto shippuden...!!!!! O SBT TA UM LIXO COM ESSA PROGRAMAÇÃO DESENHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

x-men evolution tem exibição eterna do sbt... já nem lembro mais quantos anos que isso ta na grade do sbt, e o sbt piorou muito depois que contrataram patati patata e o bozo.. não vejo graça em palhaço , nem quando eu era criança eu achava graça. o sbt antes quando tinha naruto , one piece ,até os marmanjos de 14 e 16 anos por ai, ligava pra la pra participar do bom dia e companhia ,agora vc só ve criança mesmo ligando! o sbt não tá nem ai pra animes não ,eles só tão interessados mesmo nas criancinhas! nos que somos de maior idade e gostamos de animes ,o sbt ta dando uma banana pra nós!

Anônimo disse...

Falou tudo muito chato esses programa

Anônimo disse...

Dia de sabado tambem a noite

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Naruto não vai presta passando na televisão porque vem com muita censura e estraga as melhores partes das lutas

Anônimo disse...

que vergonha para nos brasileiros cola naruto

Mário Dalemucho disse...

Exibir Naruto na tv aberta depende da classificação indicativa(Livre e 10anos pode ser exibido em qualquer horario, as vezes eles, cortam o episodio, pra exibirem em qualquer horario) Mas provavel que o sbt passe de manhã , podiam dar uma choradinha pro @muriloffraga no twitter pra pedir pra entrar entre as 18:15 as 19:45, um horario que o sbt ja exibiu desenhos, pra Naruto é um pulo.

Anônimo disse...

se eles exibir o Naruto Shippuden com certeza dava muita aldiencia {mas cem sensura pf}

Anônimo disse...

Acho que Naruto Shippuden deveria passar no Brasil cem censura e cem cortas as 9:15 pra competir com a novela da globo
Eles deverian censurar a novela da globo pois as9:30 ja fica passando cenas obsenas{sera que eles não enchergam que as 9:30 ainda tem crianças assistindo?}

Anônimo disse...

pfv lancem o naruto shipuden no. brasil e que seja no sbt ou na band pois o sbt so mostra programação besta e na band n tem nda de interessante so assim a audiência ultrapassaria a globo . se eles .n. se .ligar. e mudar a programação deles pra melhor eles n vao chegar nem perto de ultrapassar a globo. se ligue silvio santos o naruto shipudem pode ser tua solução flw . milena aki glrinha bjos

Anônimo disse...

Tava muito maneiro assistir o Naruto no cartoon network porque lá, tava passando todos os ep do Naruto classico dublado, é bem capas de chegar o Naruto shippuden no cartoon network do que chegar no sbt, mas tambem no cartoon só ta passando desenhos ridiculos.

Anônimo disse...

E tambem eu já terminei de ver todos os ep de Naruto e Naruto shippuden agora estou esperando a continuação da grande guerra shinobi quando o Naruto já sabe controlar o poder da raposa, e só to esperando porque parou no ep 319 e ainda não tem a continuação. Alguem sabe me informar quando vai chegar?

Anônimo disse...

SE o SBT Colocar Naruto no ar a globo vai resusita a saga Majin Buu de Dragon Ball Z

Anônimo disse...

Se Naruto voltar a Globo vai Reprisa a Saga Majin. Buu Do Dragon Ball Z Concerteza

Anônimo disse...

GLOBO VAI RESSUSITA A SAGA MAJIN BUU NOVAMENTE

douglas bento disse...

Se o naruto shippuden vim para o brasil dublado vai ser uma felicidade e alegria não so para mim mais sim para muitos também mais tem que ser num horario depois de 11:30 pois é horario q eu saiu da escola.

Anônimo disse...

tem que colocar naruto shippuden no bom dia e cia

Anônimo disse...

o pessoal da tv aberta ai, não se empolguem não. se o naruto shippuden vier "acho muito dificil aproximando se do impossível" , vai ser na tv fechada porque na tv aberta o clássico não foi completado.

Anônimo disse...

vem logo naruto shippuden

Unknown disse...

Tem que colocar todos os episodios no naruto clasico e depois a cotinuacao naruto chipuden no lugar do super choke edo progeto zetta ou xmem que so repete vamos todos organizar uma greve na frente da emisora do sbt pedindo a vouta do naruto

Unknown disse...

Porfavor

Unknown disse...

Tem que colocar todos os episodios no naruto clasico e depois a cotinuacao naruto chipuden no lugar do super choke edo progeto zetta ou xmem que so repete vamos todos organizar uma greve na frente da emisora do sbt pedindo a vouta do naruto

Unknown disse...

Tem que colocar todos os episodios no naruto clasico e depois a cotinuacao naruto chipuden no lugar do super choke edo progeto zetta ou xmem que so repete vamos todos organizar uma greve na frente da emisora do sbt pedindo a vouta do naruto

Unknown disse...

Tem que colocar todos os episodios no naruto clasico e depois a cotinuacao naruto chipuden no lugar do super choke edo progeto zetta ou xmem que so repete vamos todos organizar uma greve na frente da emisora do sbt pedindo a vouta do naruto

Anônimo disse...

isso dai é logico que é dedinho de papai e mamãe que tem filho pequeno e não gosta que eles ficam vendo animes. o patati e patata , bozo etc na emissora do sbt, é a pura prova disso. ai eles mandam mensagem pra emissora pedindo pra tirar os animes da grade por causa que tem criança assistindo. se eu não me engano o naruto foi tirado do ar na época que o patati e patata entrou no sbt.

Anônimo disse...

hurru naruto na tv
vo adorar isso
tomara que passe en 2013 ainda

Anônimo disse...

Vai rola censura a doidado, quero nem ver.

Anônimo disse...

legendado ou dublado o importante é que passe

Unknown disse...

Pesso por tudo que a de mais sagrado coloquem Naruto Shipuden no Brasio por deus tragam para a TV aberta no Brasil por favor

eliane disse...

ppppoooooooooooooorrrrrrrrrrrffffffffffaaaaaaaaaavvvvvvvvvooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrr coloquem naruto shippuden no cartoom 11 horas da noite

Anônimo disse...

eu chego na seguinte conclusão. os sites de animes brasileiros pela internet a dentro , eles tem exatamente a função de exibir o que a tv brasileira não tem condições. naruto shippuden , one piece e etc.. , já ta tudo entrando nos momentos decisivos pela internet. tendo legendas em português é melhor do que nada.

Anonymous MiniMundos disse...

Coloquemmmmmmmmmmmmmmm crl

Unknown disse...

o Naruto Shippuden vai ser bem dificil passar em rede aberta e em dublado,eu ja perdi as esperanças,e estou assistindo Online,tem que dar graças a Deus dos mediadores dos sites Online estarem postando os episódios com legenda pt-br não esperem das tvs abertas....

Unknown disse...

po ai falarão que o naruto shippuden vai ser em portugues mas até hoje nao dublarao quando vai bota em portugues me fale pelo facebook meu nome e thiago allan no face

Anônimo disse...

nossa gente tem que passar no sbt. ja esta na hora do silvio santos mudar essa progamação horrivel deles. e colocar o naruto shippudem e outros animes bom.

Anônimo disse...

Naruto shippuden nao vai vir para tv aberta , nao antes de terminarem o naruto classico .. se vier vai ser cortado , a dublagem vai ser um lixo .. tomara que seja boa a dublagem ... iria ter mto mais audiencia que todos o programas

Anônimo disse...

se for em horário de aula quero ver auguem indo a escola

Unknown disse...

so queria que alguém pedisse para o kishimoto continuasse com a saga e não terminasse como ele disse que vai acontecer já estou triste so em pensar...

Anônimo disse...

Adivinha quem pegou os direitos? Disney XD!

luiz disse...

só acredtio quando sai pelo menos um episódio dublado

Anônimo disse...

concerteza, ate pq naruto é pra todo o publico, adulto e infantil, iria dar mto mais audiencia que certas porcarias ..

Anônimo disse...

concerteza, ate pq naruto e pra todo o publico , adulto e infantil, e daria mto mais audiencia que certas porcarias

Anônimo disse...

Serio veei fala aee q hora ta passand ainda??????????

Anônimo disse...

porra eu até que gosto de naruto mas prefiro o clássico e eu n to dizendo pra n botar naruto na tv pq eu adoraria mas n bota só naruto,bota one piece,dbz yugi-oh gx,deathnote, pq se só botar naruto fica muito chato

Anônimo disse...

Naruto tem q volta ao sbt

Anônimo disse...

Naruto shipuden tem q passa no sbt dublado eu ja essistir no audio japones ja me acostumei ja tou aprendendo a fala japones. Mas eu prefiro em portugues

Anônimo disse...

eu nao encontro o episodio 344 do naruto shipuden onde posso encontrar?

Unknown disse...

No site portalnaruto

Unknown disse...

Apesar de ter visto os episódios legendados, seria muito bom vê-los dublado em nosso idioma, tem muitos episódios bons, o SBT podia comprar o direito de transmissão ..

Anônimo disse...

olha cara eu assiso no animelogo la tem todos os episodios shippudden mas é leendado ta agente já sabe da uma olhada

Anônimo disse...

peçam pra exibir naruto entren no site aki http://www.sbt.com.br/silviosantos/recado/
e mandem encham de pedidos

Anônimo disse...

Eu vol asesar a gora faleu

Anônimo disse...

Quelo Sabe Quando Vai Passa Naruto Noo Brasil

Unknown disse...

que assisti naruto em português

Unknown disse...

quero assisti naruto em português

Anônimo disse...

AS EMISSORAS DO BRASIL ESTAO CEGAS, NARUTO É O MELHOR ANIME DO MUNDO

Anônimo disse...

Enquanto dublam Naruto Shippuden poderiam voltar a passar o Naruto Classico.

Mikya-chan disse...

.~. Com certeza vai ter muitos,mas muitos cortes mesmo U-U tipo aquelas cenas de cabeças decapitadas,assassinatos,algumas lutas,sangue '-' é... Além da dublagem,quero só ver. Naruto shippuuden na verdade não é apropriado para um público como do B&C (apesar de eu ter 12 anos e assistir sem corte e legendado .~.),acredito que muitos episódios vão ser cortados,que nem do Asuma vs Hidan e Kakuzu (tem vários,mas é apenas um exemplo :P) pelo que me lembro é um (ou mais =.=') episódios inteiros de luta (−_−;)é bem possível,pq só do Club das Winks (confesso... Eu assitistia essa bagaça '-') que nem sangue tem era classificado para maiores de 10 anos... Imagina Naruto Shippuuden então?! (つД`)ノ

Anônimo disse...

o naruto tem q passar comedy central q la nao tem cortes e dragon ball ou mtv tabem

Anônimo disse...

Naruto tem q passar na Comedy central lá não cortes e Dragon ball ou na mtv

Anônimo disse...

Naruto!

Unknown disse...

naruto vc tem que voltar

Anônimo disse...

concordo com a dani miwa.isso se eles não tirarem do ar como sempre fazem

Anônimo disse...

coloca para passar na playtv , q já passa bleach e death note se colocarem naruto aposto q vai vir sem censuras e nem cortes,VEM LÓGO NARUTO SHIPPUDEN!!!!!!!!!!!!!!!!

amigas disse...

dia nove de outubro eu ouvi falar que sera lançado naruto shippuden

Anônimo disse...

Porke essa demora? se esses produtores idiotas fossem espertos ja tinham comprado os direitos de exbiçao pois a emissora ke exibir naruto shipouden no brasil pode.virar campeao de aldiencia

Unknown disse...

Naruto Uzumaki! Volta pra gente!
#QueremosNaruto!
Poderia tirar essas novelas que só encina coisa errada para crianças e adolescentes, acho meio difícil de os dois Narutos voltarem, ainda mais com essa enrolação, e de animes que estamos Cansados! Ouviu globo e SBT ? CANSADOS ! de ver e que são repetidos, se voltasse Naruto clássico e o shippuden que nem foi ao ar, teria muito mais, audiência do que certos progamas! -.- é o que eu! Acho.....

Unknown disse...

#VoltaNaruto

Anônimo disse...

eu gostaria que o naruto shipouden divesse uma versção original se o sbt comprasse o direito a emissora teria mais aldieeçias do que sertas baboseras que estão no ar

Unknown disse...

se estivessem transmitido Naruto Shippuden a ponto de acompanharem a guerra de agora estariam com uma audiencia da porra

Unknown disse...

Naruto tem q passar na Play TV pq lá passa Bleach e Death Note sem cortes

Unknown disse...

Pode crer

anime de portugql disse...

Naruto shippuden ja tem em portugues de portugal tem ate o episodio267 quando voce comesa a ver e um pouco ruin mais da pra entender tudo oque os personagems falam. So augumas palavas mudam so um pouco mais voce entende tudo



Anônimo disse...

se o sbt passasse naruto shipuden conserteza teria mais audiencia porque só tem no youtube e pouca jente tem internet tem aquelas novelas que dao pouca audiencia e se colocasem naruto shippuden com serteza daria mais audiensia do que essas novelas !!!!!

Anônimo disse...

o naruto tem facilidade de faz amigos e tambem q dos eles posta sua ficha nele naruto pra sempre

Unknown disse...

Podia tirar casos de familia e colocar Naruto shippuden no sbt

Unknown disse...

Volta logo narutooooooo

Unknown disse...

Tem que colocar logo o fim da grande guerra ninja!!!

Unknown disse...

Entendo

Anônimo disse...

Naruto shippuden dublado muito bom tem que passar na tV .assim que for transmitido aumenta a audiência da emissora que exibi-lo

Anônimo disse...

Anônimo vdd

Postar um comentário