03 agosto 2012

Anime Naruto será relançado no Brasil


Após cerca de 4 anos de exibição na TV aberta brasileira através do SBT, em breve o anime "Naruto" ganhará uma nova emissora em nosso país. Segundo o JBox, o contrato entre a distribuidora da série e o SBT venceu e não foi renovado, com isso, a Viz Media atualmente negocia os 220 primeiros episódios com outros canais abertos de TV. A previsão é que o anime retorne à telinha ainda este ano, e possivelmente já no próximo mês a série tenha um rumo definido.

Em relação a segunda fase da animação, "Naruto Shippuden", conforme publicamos anteriormente, também já está disponível para lançamento em nosso país, porém a expectativa é que os novos capítulos sejam exibidos apenas em 2014, pois os licenciadores pretendem trabalhar com as quatro temporadas da série original durante todo o ano de 2013.

Lançado na TV Tokyo em 2002, "Naruto" contou com 220 episódios produzidos pelo Studio Pierrot (Bleach, Yu Yu Hakusho) e com direção de Hayato Date. A animação surgiu após o grande sucesso do mangá publicado pela editora japonesa Shueisha e criado por Masashi Kishimoto. No Brasil a série chegou em 2007, inicialmente através do Cartoon Network e depois pelo SBT, onde foi um campeão de audiência.

.::Leia Também::.

Naruto Shippuden chega ao Brasil


15 comentários:

The Otaku House disse...

pode ser ruim a dublagem e otakus podem reclamar, mas vai criar mais otakus e otomes se lançar

Anônimo disse...

pelos menos vai começa a passa muito bom

Anônimo disse...

quando que vai passar e qual emissora
por favr volta

Anônimo disse...

volta com naruto ai melhor anime de todos os tempos

Anônimo disse...

tem que voltar no sbt, no bom dia e cia ou na band na parte da tarde depois de dragon ball, seria possível esse sonho se realizar?

Anônimo disse...

isso tem que voltar no sbt ou na band logo

Unknown disse...

tem que passar na sbt de novo ou na bandi pela tarde ou pela manha a tarde

Anônimo disse...

passsssssssaaaaaa naruto por favor mais tem que ser na band pq por que no sbt eles cortam demais

Anônimo disse...

tomara que passa na Band as 18:00 ou 18:30 um bom horario todos vao poder ver!

David disse...

mano 18:00 BRASIL URGENTE MAIS PODIA SUBSTITUIR OS SIMPSONS

Anônimo disse...

muito boa a novidade vou colocar ela na minha page do face

Anônimo disse...

no sbt não, pra depois de alguns dias ou meses tira,não tem que se na band de tarde ou de noite(mas provavelmente vai ser de manha,claro se for ma band)

Anônimo disse...

heuheuehu aqui no ceará passava sempre a um mes atras mas não sei agora ;-)

Anônimo disse...

passa na tv diario

Anônimo disse...

Cês são burros.vai passar no Sbt leiam o sbt ganhou rebanho na minha cidade ja tem dvd dele so que não dublado,no primeiro dvd e do 1 ate o 10,segundo:11 ao 19,terceiro:20 ao 29 e seguindo ja tenho do 1 ate o 23 e vai lançar o 24 quinta feira todos estão protegendo naruto na guerra contra madara e naruto controla a raposa de nove caudas

Postar um comentário