05 outubro 2012

'Hotel Transilvânia' estreia no Brasil

Nesta sexta-feira, 5 de Outubro, estreia nos cinemas brasileiros "Hotel Transilvânia" (Hotel Transylvania), longa da Sony Pictures Animation dirigido por Genndy Tartakovsky - criador das séries "Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack". Com Adam Sandler, Kevin James, e Selena Gomez no elenco, a animação apresenta o Hotel Transilvânia, um luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula, onde monstros podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro.

Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros não é um problema, mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.


Drácula: Todas as qualidades que fazem do Príncipe das Trevas o líder indiscutível dos monstros - sua força, sua autoridade, carisma e natureza talvez supercontroladora - também fazem dele, por acaso, um excelente gerente de hotel. O problema é que, quando a questão envolve a sua própria filha, Mavis, ele fica bobo. Temendo pela segurança da filha, durante toda a vida dela, ele a manteve protegida em seu hotel e longe dos seres humanos e de suas tochas incendiárias, dos quais ele se lembra muito bem. Porém agora, às vésperas do 118º aniversário de Mavis, ele precisa manter sua promessa de deixá-la conhecer o mundo pela primeira vez. Infelizmente, nesse ínterim, com o hotel lotado de hóspedes-monstros e a chegada do primeiro humano a pisar no castelo, os planos de Drac começam a desandar rapidamente. O personagem é dublado por Adam Sandler.



Mavis: Mavis é totalmente mimada pelo pai, mas é obstinada e inteligente e, em muita coisa, é como qualquer adolescente típica de 118 anos. Ela cresceu se sentindo entediada com o universo da sua infância - tendo vivido no hotel do pai a vida toda - e sonha em viajar, conhecer a vida e o mundo. Agora, ela conheceu um forasteiro que poderia fazer disso uma realidade: mas ela deveria sair do hotel e arriscar partir o coração do pai ou ficar e partir o seu próprio coração? Selena Gomez dubla a personagem.









Jonathan: Um típico humano de 21 anos, mochilando pela Europa em continuação às suas viagens pelo mundo. Ele é confiante, cheio de vida, tagarela, curioso e gente boa — além de um skatista excepcional. Seu lema é: ‘deixa rolar’. Agora, em seu caminho, ele topou com um hotel cheio de monstros! A fim de ajudá-lo a se entrosar (e impedir que os monstros percebam essa falha na segurança), Drac o disfarça de Johnnystein, um suposto primo de Frankenstein. Os planos de Drac saem pela culatra, entretanto, quando a sua filha, Mavis, e “Johnnystein” se tornam amigos, e Jonathan ignora a promessa que havia feito a Drac de fugir na primeira oportunidade.






0 comentários:

Postar um comentário