05 outubro 2012

Nova animação de 'Tarzan' ganha primeiro trailer


Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de "Tarzan 3D", longa-metragem que chegará aos cinemas em 2013. Com produção da Summit Entertainment, e do estúdio alemão Constantin Film, a nova adaptação do personagem criado por Edgar Rice Burroughs foi desenvolvida utilizando animação por captura de movimentos - mesma técnica de "O Expresso Polar", "A Lenda de Beowulf" e "Os Fantasmas de Scrooge".


No Brasil "Tarzan 3D" já foi adquirido pela distribuidora Imagem Filmes. Estrelado por Kellan Lutz (Saga Crepúsculo) como Tarzan, Spencer Locke (Residente Evil 4) como Jane, Mark Deklin, e Jaime Ray Newman; o filme tem direção de Richard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos) com produção de Robert Kulzer (franquia Resident Evil) e roteiro escrito por Jessica Postigo e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3).

Desde sua primeira aparição em 1912, Tarzan tem sido o foco de dezenas de adaptações no cinema e na televisão. Através da Disney, em 1999 o personagem criado por Edgar Rice Burrough ganhou uma de suas versões mais conhecidas. A história clássica mostra John Greystoke Jr., um garoto de 3 anos de idade que perdeu a família em um acidente de helicóptero em uma parte remota da África. O menino acabou sendo adotado por uma família de gorilas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei da ideia, prefiro mil vezes o desenho, é tão bem feito pra que mudar???

Postar um comentário