Novo filme do Scooby-Doo ganha primeiro trailer

16 de novembro de 2012

Lembrete: Disney XD estreia no Brasil a animação 'Randy Cunningham Ninja Total'


Lançado recentemente nos Estados Unidos, o novo desenho animado original da Disney "Randy Cunningham: Ninja Total" (Randy Cunningham: 9th Grade Ninja) chega essa semana ao Brasil. A série estreia neste sábado, 17 de Novembro, às 16h, no canal pago Disney XD. A exibição regular será sempre aos sábados e domingos, às 16h, com reprise todas as quartas, às 12h30.

Criado por Jed Elinoff e Scott Thomas (roteiristas de Scooby Doo), "Randy Cunningham: Ninja Total" é uma produção do The Walt Disney Company Limited, em parceria com os estúdios Titmouse Inc., Robin Red Breast, Inc. e Boulder Media. O desenho animado possui 52 episódios com 11 minutos de duração cada.

A série mostra as façanhas de Randy Cunningham, um jovem estudante com seu traje super-humano de Ninja, os ensinamentos do 'Ninja Nomicon', e a ajuda do seu melhor amigo Howard, que percebe ser o único capaz de proteger a sua escola e o mundo da destruição total. Para evitar o mal, ele terá de lutar contra um Feiticeiro, que está preso embaixo da escola há mais de 800 anos.

0 comentários:

Postar um comentário