16 novembro 2012

Globo exibe a animação inédita 'Tá Chovendo Hambúrguer'


Neste domingo, dia 18 de Novembro, a Globo apresentará a animação inédita "Tá Chovendo Hambúrguer" (Cloudy With a Chance of Meatballs), produção da Sony Pictures Animation (Tá Dando Onda, O Bicho Vai Pegar) que foi um grande sucesso nos cinemas em 2009. O filme será exibido a partir das 13h35 (horário de Brasília), na Temperatura Máxima, e estará disponível também em HD (alta definição).

Inspirado no livro infantil escrito por Judi Barrett e ilustrado por Ron Barrett, "Tá Chovendo Hambúrguer" tem direção de Phil Lord e Chris Miller, e conta a história de uma cidade onde começa chover sopa, suco, sorvete, hambúrguer, entre outros alimentos, fazendo com que os habitantes precisem encontrar uma maneira para parar de cair comida do céu.

Flint Lockwood é um jovem cientista que cria uma máquina que transforma água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Ele acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres na cidade.

O prefeito da cidade tenta usar os alimentos que caem do céu para resolver a crise, mas Flint começa a suspeitar que uma chuva de hambúrgueres pode trazer um verdadeiro caos para a comunidade. Agora, o atrapalhado cientista precisa bolar um plano para controlar sua própria invenção.

0 comentários:

Postar um comentário