25 fevereiro 2013

Discovery Kids estreia versão infantil da série 'Transformers'


Conforme adiantamos no final do ano passado aqui no Animation Info, uma nova animação da franquia "Transformers" será exibida no Brasil. A partir do dia 4 de Março, o Discovery Kids apresentará em sua programação "Transformers: Rescue Bots", série voltada principalmente para o público infantil. O canal exibirá o desenho animado de segunda a sexta-feira, sempre às 13h.

Produzido pelo Hasbro Studios (que lançou "Tranformers Prime", exibido no Brasil pelo Cartoon Network) e o Atomic Cartoons Inc. (Johnny Test, Atomic Betty), o desenho animado foi lançado nos Estados Unidos em Fevereiro do ano passado no canal The Hub.

"Rescue Bots" apresenta um grupo de quatro Autobots jovens demais para trabalhar ao lado de Optimus Prime e proteger a humanidade, com isso, formam uma nova equipe de heróis que contam com a ajuda de uma família humana.

O desenho animado conta até o momento com 26 episódios de meia hora de duração cada, e uma segunda temporada será lançada esse ano. A direção é de Frank Molieri, com produção de Nicole Dubuc, Greg Johnson e Jeff Kline (G.I. Joe Renegades, Jackie Chan Adventures, Max Steel).


0 comentários:

Postar um comentário