Kingdom Hearts deve ganhar série no Disney+

2 de fevereiro de 2013

Editora JBC lança esse mês o mangá 'Another'


Após trazer para o Brasil no início desse ano os mangás "Burn-up: Excess & W" e "Diário do Futuro", e confirmar para os próximos meses "Level E", a editora JBC anunciou para Fevereiro o lançamento de "Another", obra de suspense e terror inédita no Brasil. A história é de Yukito Ayatsuji, um famoso escritor de mistério e ficção policial, com arte de Hiro Kiyohara.

O título foi lançado originalmente como uma light novel em 2009. Devido ao seu sucesso, foi transformada em um mangá na antologia Young Ace (Neon Genesis Evangelion), depois ganhou um anime com 12 episódios e ainda virou filme em 2012. Diferente da maioria dos mangás publicados no Brasil atualmente, "Another" tem uma trama de suspense, mistério e um toque de terror, sempre deixando os leitores ansiosos para saber o que acontecerá no volume seguinte.

"Another" terá acabamento especial com páginas coloridas e impressão nas capas internas. Ao todo serão 4 volumes com capa com laminação fosca e 4x4 (impressão colorida também no verso da capa), cerca de 190 páginas + 4 coloridas, papel brite 52g, formato de 13,5 x 20,5 cm, ao valor de R$ 13,90 e com periodicidade mensal.

Tudo começa com uma história contada pelos alunos do Colégio Yomita: há 26 anos, havia um aluno chamado Misaki que, desde o primeiro ano, era uma pessoa querida por todos ao seu redor, bom aluno e ótimo atleta. Mas no terceiro ano ele caiu na turma 3-3 e perdeu a vida em um acidente.
Os colegas de Misaki, sem saberem como lidar com a morte repentina do amigo, decidiram “fingir que Misaki estava vivo”. Porém, no dia da formatura, na hora que a foto da turma 3-3 reunida foi revelada, Misaki estava presente. Foi aí que tudo começou. Agora, o recém transferido Koichi, terá que descobrir quem é a misteriosa aluna de tapa-olho e o que se esconde por trás dessa história toda em uma trama envolvente e com grandes reviravoltas.

1 comentários:

Dolarfly Ganhe Dinheiro Com Encurtadores De Links disse...

A personagem na capa está sorrindo ao contrário da personagem do anime que não sorrir.

Postar um comentário