27 fevereiro 2013

Mangá: Panini lança nas bancas o inédito 'Tutor Hitman Reborn'

Entre as principais novidades da editora Panini Comics para esse ano está o mangá "Tutor Hitman Reborn" (Katekyo Hitman Reborn!), obra de Akira Amano que tornou-se uma das séries mais populares da Shonen Jump desde seu lançamento em 2004. No Japão "Reborn!" terminou recentemente, rendendo 42 volumes. A aventura também ganhou um anime pelo estúdio Artland, exibido entre 2006 e 2010 e com 203 episódios exibidos na TV Tokyo.

Na trama acompanhamos a relação entre o estudante Tsuna e Reborn, seu exótico professor particular. Com aparência de um frágil bebê, Reborn é na verdade um experiente assassino profissional que não tem outro objetivo a não ser dar a Tsuna um treinamento especial para que o jovem assuma seu posto na Máfia, se tornando chefe da poderosa família Vangola.

No Brasil "Tutor Hitman Reborn" terá publicação bimestral, o que acabou gerando polêmica entre os fãs devido ao longo prazo que teremos para a conclusão da série. Cada volume possui formato 13,7x20 cm, 192 páginas, ao custo de R$ 10,90. A primeira edição chega às bancas a partir desta quinta-feira, dia 28 de Fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário