29 abril 2013

Disney XD estreia em Junho novos episódios de 'Beyblade: Metal Masters'


O Disney XD programou para Junho a exibição de episódios inéditos do anime "Beyblade: Metal Masters". Os novos capítulos serão apresentados apartir do dia 10 de Junho, com exibição de segunda a sexta-feira, às 8h e 18h. Diariamente, às 8h30 e 17h30, o canal também exibe a temporada anterior, "Beyblade: Metal Fusion".

"Beyblade: Metal Masters" é a segunda fase da nova geração de Beyblade iniciada com a temporada "Metal Fusion" (Metal Fight Beyblade). Com 51 episódios lançados no Japão pela TV Tokyo em 2010, o anime é a quinta série da franquia Beyblade, e a história continua acompanhando a jornada de Gingka.

Gingka e seus amigos enfrentam um perigoso grupo chamado Dark Nebula, que pretende tomar o controle do mundo e derramar sua maldade nele. Mas antes de conquistá-lo, ele deverá destruir Ginka, já que ele é a única pessoa com força suficiente para atravessar seu caminho. A trama fica ainda melhor quando os amigos se transformam em inimigos e os inimigos em aliados. Após derrotar Ryuga e seu sombrio Bey L-Drago, Gingka é o vencedor do Battle Bladers Championship. Quando a novidade se espalha, outros bladders mundo afora querem ter a chance de derrotar Gingka e conquistar o título de Beyblader nº 1.

0 comentários:

Postar um comentário