Conforme anunciado anteriormente, a editora JBC relançará no Brasil em edições especiais os mangás "Love Hina" e "Death Note", que assim como "Sakura Card Captors" e "Samurai X" (Rurouni Kenshin), ganharão edições de luxo especialmente publicadas para os fãs e colecionadores - no caso de "Death Note", a versão que chegará ao nosso país é a inédita "Black Edition", e ainda não possui data para lançamento.
"Love Hina", um dos primeiros mangás que a JBC publicou no Brasil, será relançado já esse mês em versão tankobon, ou seja, formato original igual ao publicado no Japão em 1998 pela editora Kodansha. Em sua primeira versão em nosso país, o título foi lançado com cerca de 100 páginas por edição (cada volume original japonês era transformado em duas edições brasileiras), o que prolongou a série para 28 edições.
Desta vez "Love Hina" será disponibilizado em seu formado original, com 14 volumes. O mangá de Ken Akamatsu (Negima) acompanha Keitarô Urashima, um garoto desajeitado que vai parar num pensão para mulheres. Em 2000 a história ganhou uma adaptação em anime produzido pelo estúdio Xebec e que contou com 25 episódios exibidos na TV Tokyo. No Brasil a animação teve uma rápida passagem na TV paga através do Cartoon Network, e também na TV aberta pela PlayTV/Rede 21.
Clique na imagem para ampliar
Love Hina
Periodicidade mensal
Preço de cada edição: R$14,50
Love Hina
Periodicidade mensal
Preço de cada edição: R$14,50
Pode-se dizer que Keitarô Urashima não é a pessoa mais sortuda do mundo. Aos 19 anos, jamais beijou uma garota e já bombou três vezes no vestibular da Toudai, a concorrida Universidade de Tóquio. Desiludido, ele sai de sua casa e vai para a pensão de sua avó.
O que ele nem imaginava era que o lugar havia sido transformado em um dormitório só para meninas. Como sua avó decidiu dar uma volta ao mundo, Keitarô acaba se tornando o gerente da Pensão Hinata.
Em meio a muita confusão, pouco a pouco, ele vai conquistando cada uma das moradoras. Ao mesmo tempo, passa a se esforçar muito mais para entrar na Toudai e cumprir a promessa que fez a uma garotinha na infância. Os dois entrariam juntos na Universidade e viveriam felizes para sempre.
0 comentários:
Postar um comentário