02 junho 2013

Discovery Kids exibe em Junho novos episódios de suas principais séries

Jelly Jamm - A partir de segunda-feira, 3 de Junho, às 14h: Bem-vindos a Jammbo! O divertido cenário onde cinco amigos: Bello, Ongo, Rita, Mina e Goomo se divertem. Eles têm a aparência divertida em comum, mas suas personalidades são muito diferentes. A série utiliza esse relacionamento entre os personagens para falar do valor da amizade e da diversidade de opiniões.

Por possuírem temperamentos tão distintos, em determinadas ocasiões eles precisam colocar à prova seus pontos-de-vista para chegar a uma solução comum e, à medida que vão aprendendo novas lições, eles amadurecem e se divertem, aumentando a harmonia de suas relações com o mundo em que habitam.

George, O Curioso - A partir de segunda-feira, 10 de Junho, às 13h: Na década de 1920, o alemão Hans Augusto Rey veio morar no Brasil e se encantou com nossa fauna. Em 1935 H. A. Rey casou-se com a também alemã Margret, que viera para o Brasil fugindo do nazismo. Da união em terras brasileiras nasceram os primeiros esboços de George, o macaquinho simpático e esperto que viria conquistar fãs em todo mundo com livros, série de TV e até mesmo um filme. A cada episódio, George procura explorar tudo que há ao seu redor e graças ao seu desejo insaciável de entender como as coisas funcionam, ele vive aventuras incríveis - levando sempre consigo os pequenos telespectadores que embarcam em uma verdadeira jornada lúdica de conhecimento e exploração do mundo.

Hora do Justin - A partir de segunda-feira, 24 de Junho, às 8h30: Justin e seus amigos imaginários, Olívia e Fofucho, são capazes de realizar as aventuras que toda criança sonha! Eles viajam no tempo e na história e vão parar em lugares improváveis, como em um foguete espacial, em um navio viking para descobrir novos mundos ou mesmo no Egito, perseguindo o gato de Cleópatra nas pirâmides - tudo isso usando a imaginação. Cada episódio começa com Justin e Fofucho diante de um dos desafios de todos os dias, aqueles com os quais os pequenos se identificam. Olívia sempre entra na história para dividir seus vastos conhecimentos sobre os lugares que a turma visita.

As Aventuras de Chuck e Amigos - A partir de segunda-feira, 17 de Junho, às 18h: Chuck é caminhão caçamba muito criativo e com um gosto especial por tudo que é novo. Seus amigos: Boomer, Handy, Soku, Digger, Bigger e Rowdy também são veículos – cada um deles tem sua peculiaridade, por isso, todos precisam unir forças para superar os desafios mostrados na série. O programa destaca o valor do trabalho em equipe, a importância da colaboração entre amigos e de assumir responsabilidades.

0 comentários:

Postar um comentário