06 julho 2013

Boletim de Notícias - Quadrinhos 010

Novo volume da edição especial de 'Love Hina'
O relançamento em edição especial de "Love Hina" pela JBC chega em seu terceiro volume. Quando Keitarô estava certo de que havia encontrado a tal garotinha da promessa, e que ela era Naru, ela diz que não poderia ser… se não é a Naru, então quem é a garotinha da promessa?

Depois de passarem por muitas situações engraçadas, Keitarô e Naru continuam a viagem dos reprovados. Eles pegam um barco em direção a Kyushu e conhecem uma garota muito estranha, chamada Mitsumi Otohime. "Love Hina - Edição Especial" #03 chegou às bancas no dia 5 de Julho. O mangá criado por Ken Akamatsu (Negima) é publicado mensalmente pela editora JBC ao preço de R$14,50 por edição.



Editora NewPop lançará o mangá 'Usagi Drop'
Após anunciar a publicação de "Puella Magi Madoka Magica" (Mahou Shoujo Madoka Magica), a editora NewPop prepara o lançamento de outro título de peso entre oas fãs de mangás. 

Trata-se de "Usagi Drop" (Bunny Drop), obra de Yumi Unita publicada originalmente no Japão entre 2005 e 2011. Com 10 volumes, em 2011 a trama foi adaptada em um anime produzido pelo estúdio Production I.G.









Editora Nemo lança a HQ 'Os Companheiros do Crepúsculo'
Entre os próximos lançamentos da Editora Nemo está a HQ 'Os Companheiros do Crepúsculo' (Les Compagnons du Crépuscule), de François Bourgeon. Considerado um dos melhores álbuns de quadrinhos já produzidos, 'Os Companheiros do Crepúsculo' se passa na Idade Média durante a Guerra dos Cem Anos. A história é centrada nos personagens do Cavaleiro, Mariotte e Anicet, em sua busca por redenção ou pela simples sobrevivência.

Misturando fantasia, lutas, cenas cotidianas e um tom de erotismo, um dos destaques desta obra é o belo e detalhado traço do autor, que transporta os leitores para os cenários e o clima da época. Imperdível para quem gosta de grandes histórias e para os amantes da arte dos quadrinhos! Com tradução de Fernando Scheibe, a edição possui 240 páginas, formato 24 x 32 e capa dura.

0 comentários:

Postar um comentário