10 outubro 2013

Animação brasileira 'Tromba Trem' ganha distribuição internacional

A empresa britânica Cake Entertainment adquiriu os direitos de licenciamento internacional do desenho animado brasileiro "Tromba Trem", série exibida pelos canais TV Brasil, TV Cultura, e na TV paga pelo Cartoon Network. A Cake Entertainment é responsável por títulos como "Skunk Fu!", "Angelo Rules", "Oscar no Oásis", "Invasão  Plankton", e a franquia "Ilha dos Desafios".

Para o mercado internacional a animação recebeu o nome "Trunk Train", e estarão disponíveis para canais de televisão de todo o mundo episódios das duas primeiras temporadas da série - a segunda temporada atualmente encontra-se em fase de produção.

Lançado em 2011 pela produtora Copa Studio, "Tromba Trem" é uma criação de Zé Brandão, e acompanha um elefante sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta. Todos viajam juntos num trem a vapor pela América Latina. Tromba Trem é um projeto de série de animação no formato “filme de estrada”, em que a cada episódio conhecemos um novo lugar e um novo personagem.


0 comentários:

Postar um comentário