09 outubro 2013

'Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses' estreia essa semana nos cinemas brasileiros

Nesta sexta-feira, dia 11 de Outubro, chega aos cinemas nacionais o aguardado filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" (Dragon Ball Z: Battle of Gods), animação que leva novamente para as telonas a obra criada por Akira Toriyama.

Com lançamento da distribuidora Diamond Films, o longa estará em exibição em mais de 60 salas. Entre as cidades onde a animação estará em cartaz estão Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Florianópolis, entre outras. Para conferir a programação acesse o site Ingresso.com.

No filme dirigido por Masahiro Hosoda conhecemos um novo vilão: o poderoso Bilus. Alguns anos após a batalha de Majin Buu, os deuses da criação, Wiss, e da destruição, Bills, se reúnem para buscar um equilíbrio no universo. Ao acordar de um longo período de sono e descobrir que o lorde galático Freeza foi derrotado por Goku, Bills desafia o Super Sayajin, que termina sendo derrotado.

Cabe agora aos heróis descobrir uma maneira de parar o deus da destruição. Com argumento original do criador de "Dragon Ball", Akira Toriyama, "A batalha dos Deuses" é o primeiro longa-metragem da série em 17 anos e o primeiro filme japonês da história a estrear no formato Imax. A versão brasileira contou com os dubladores da série de TV: Wendel Bezerra (Goku), Alfredo Rollo (Vegeta), Tânia Gaidarji (Bulma), Vagner Fagundes (Gohan) e Luiz Antônio Lobue (Piccolo).



0 comentários:

Postar um comentário