09 outubro 2013

Canal Gloob estreia em Novembro novo desenho animado de 'Peter Pan'

O Gloob programou para Novembro a estreia de "As Novas Aventuras de Peter Pan" (The New Adventures of Peter Pan), nova adaptação em desenho animado do clássico "Peter Pan".

Com 26 episódios, a animação em computação gráfica é uma produção do estúdio indiano DQ Entertainment (O Livro da Selva, Lassie and Friends) em parceria com a produtora francesa Method Animation (Pequeno Príncipe, Chaplin).

"As Novas Aventuras de Peter Pan" será exibido pelo Gloob a partir do dia 25 de Novembro, de segunda a sexta, às 20h30; com reprise de segunda a sexta às 13h, sábado às 9h e domingo às 11h e às 19h. Essa semana o canal apresentará uma pré-estreia da série, no sábado, 12 de Outubro, às 18h30, com a exibição de dois episódios da animação.

Tudo continua exatamente igual na Terra do Nunca. Mas, no mundo real, o tempo passou. Uma nova geração de crianças da família Darling se junta a Peter Pan e Sininho nas aventuras contra o Capitão Gancho e os males que habitam sua amada Terra do Nunca. Wendy encontra o diário de sua tataravó junto com a flauta de Peter Pan. Ao descobrir que ele realmente existe, ela e seus irmãos João e Miguel, não hesitarão em embarcar nessa jornada cheia de ação e magia.

0 comentários:

Postar um comentário