15 novembro 2013

Quadrinhos: Coleção 'Graphic Novel MSP' terá várias novidades em 2014

Durante o 8º Festival Internacional de Quadrinhos, realizado neste final de semana em Belo Horizonte, o editor da Mauricio de Sousa Produções, Sidney Gusman, e o próprio Mauricio de Sousa revelaram grandes novidades para os próximos meses.

Em breve chegam às lojas especializadas seis novos títulos da coleção Graphic MSP, selo da editora Panini em que quadrinhistas convidados reinterpretam os clássicos personagens da Turma da Mônica em seus próprios estilos. Os novos álbuns serão lançados em 2014, mas ainda não possuem data de lançamento confirmados, nem ordem em que serão publicados. Confira as novidades:


Bidu - Obra de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho.

Astronauta 2 - A grande HQ 'Magnetar', título que abriu a coleção 'Graphic Novels MSP', terá sua sequência produzida por Danilo Beyruth e com cores de Chris Peter, que prometem repetir a maravilhosa obra apresentada na primeira edição.

Penadinho - Desenvolvido por Paulo Crumbim e Cristina Eiko Yamamoto.

Turma da Mônica: Laços 2 - Os irmãos Vitor e Lu Cafaggi retornam na sequência de uma das mais belas obras publicadas pela coleção. O novo volume terá uma história totalmente diferente da primeira edição.

Papa-Capim - A Graphic será escrita por Marcela Godoy e desenhada pelo Renato Guedes.

Turma da Mata - Com produção do trio Greg Tocchini, Davi Calil e Artur Fujita.

3 comentários:

Natália disse...

Que legal!!

E eu só preciso correr atrás do Magnetar para esperar com calma essas novidades!! Essa coleção Graphic Novel MSP é totalmente indicada à todas as pessoas que algum dia leram Turma da Mônica. Projeto mais do que inovador, aliás.

Obrigada por avisar.

Anônimo disse...

Adoro todos os trabalhos do Maurício de Sousa ainda mais agora que estão ganhando fama internacional

Obrigado infoanimation leio as postagens todos os dias, continuem postando.

Anônimo disse...

Adoreeiiii! Tenho os 3 primeiros....Feliz!!

Jessica

Postar um comentário