09 janeiro 2014

Nickelodeon estreia em Fevereiro a 2ª temporada de 'A Lenda de Korra'

Em Fevereiro a Nickelodeon estreia no Brasil "A Lenda de Korra - Livro II: Espíritos" (The Legend of Korra - Book 2: Spirits), segunda temporada do spin-off da série "Avatar: A Lenda de Aang". No dia 17 de Fevereiro o desenho animado terá uma pré-estreia online no site Mundonick.com com os dois primeiros episódios, 'Espírito Rebelde' (Rebel Spirit) e 'As Luzes do Sul' (The Southern Lights).

A nova temporada possui 14 capítulos, que serão exibidos todas as sextas, às 22h, a partir de 21 de fevereiro, com dois episódios seguidos. Para quem perder a exibição inédita poderá conferir a reprise com uma hora de duração aos sábados, às 14h.

Antes da estreia, a Nickelodeon exibirá novamente a primeira temporada a partir desta sexta-feira, 10 de Janeiro, com dois episódios seguidos às 22h. Em breve a primeira temporada também será exibida na TV através da Band.

Lançado em 2012, "A Lenda de Korra é uma continuação direta da história de "Avatar: A Lenda de Aang" (Avatar: The Last Airbender), e acontece 70 anos após os fatos ocorridos na animação criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko. Ao todo, já foram confirmadas quatro temporadas de "A Lenda de Korra" que juntas terão 52 episódios.

3 comentários:

PêdaSilva disse...

Ué mas cade a data de estreia do desenho pela band?

Marcos Mendes disse...

"pedrin disse...
Ué mas cade a data de estreia do desenho pela band?"

A Band possui os direitos da 1ª e 2ª temporada, mas ainda não divulgou a data de estreia.

Sanderson Santos disse...

Essa animação é fantástica! Estou reassistindo a 1ª temporada.

Postar um comentário