15 janeiro 2014

Primeira Mão: Gloob adquire 2ª temporada de 'Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas'

Em exibição no Gloob desde Setembro do ano passado, o desenho animado "Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas" (Pac-Man and the Ghostly Adventures) teve sua segunda temporada garantida pelo canal. Ao todo serão 26 novos episódios, que ainda não possuem previsão para lançamento. Atualmente os capítulos da primeira temporada da série são exibidos pelo Gloob de segunda a sexta, às 18h; e aos sábados às 8h30 e 19h.

"Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas" é uma coprodução dos estúdios 41 Entertainment, Namco Bandai Games, Sprite Animation Studios, OLM Digital Inc., e Arad Productions. Avi Arad (responsável por animações baseadas nos quadrinhos da Marvel como Homem Aranha e X-Men) e Rick Ungar (X-Men Evolution) assinam a produção, que possui roteiros de Tom Ruegger (Freakazoid, Animaniacs, Tiny Toon, Batman) e Paul Rugg (Pinky e Cérebro, Looney Tunes Show, Animaniacs). A direção é de Moto Sakakibara.

Pac é um adolescente comum, exceto pelo fato de ser mais redondinho e amarelo. Na verdade, ele e sua família são os únicos Pacworlders amarelos. Sempre otimista e entusiasmado, Pac não é como seus amigos, que querem sempre saber o que está na última moda ou quais são as tecnologias do momento, ele quer muito mais que isso na vida! Pac quer fazer do mundo um lugar melhor e se divertir com isso, quer saber por que as coisas são do jeito que são e, quando alguma coisa não está indo bem, inventa um jeito de mudá-la.

0 comentários:

Postar um comentário