11 fevereiro 2014

Cartoon Network exibirá temporada inédita de 'Digimon'

O Cartoon Network adquiriu os direitos de exibição para toda a América Latina das séries "Power Rangers Megaforce" e "Power Rangers Super Megaforce", e do anime "Digimon Fusion" (Digimon Xros Wars, a sexta temporada da franquia). As negociações foram realizadas através da distribuidora americana Saban Brands.

O canal ainda não divulgou as datas de estreia, porém é certo que "Digimon Fusion" já seja lançado nos próximos meses. No Brasil a animação está em fase de dublagem no estúdio Dubbing & Mix, em São Paulo.

Com 54 episódios produzidos pela Toei Animation, e exibidos no Japão entre 2010 e 2011 pela TV Asahi, "Digimon Fusion" acompanha Taiki Kudou, Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi, escolhidos que são levados para um universo paralelo.

Na história, Taiki salva Shoutmon, que estava ferido. Ele ganha o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No DigiWorld, as crianças serão responsáveis em terminar com uma terrível guerra, e vencer terríveis inimigos.

2 comentários:

Rodrigo_Marques disse...

Que Massa! Adoro Digimon \o/ marcou minha infância!

Desaba Devaneios disse...

Pra mim digimon é muito mais interessante do que pokémon que continua com ash criança a vida toda tentando ser o melhor!!!Enquanto digimon se recicla com novos personagens.Apesar de não fazer mais tanto sucesso quanto o Pokemon,digimon pra mim sempre será superior!Tanto pelas ideias quanto pelas lutas entre os monstrinhos digitais.

Postar um comentário