05 abril 2014

Animação de 'A Guerra dos Mundos' chega aos Estados Unidos

Lançado na Malásia no final de 2012, somente agora o filme "War of the Worlds: Goliath" está chegando ao ocidente. O longa é uma adaptação de "A Guerra dos Mundos" (War of the Worlds), clássico livro de ficção científica escrito por H.G. Wells e que já foi adaptado duas vezes para os cinemas, em 1953 e 2005.


A animação desenvolvida pelos estúdios Tripod Group Entertainment e Studio Climb, em parceria com a produtora sul-coreana Sun Min Image Studios, teve uma rápida passagem por algumas salas de cinema dos Estados Unidos, e está chegando essa semana às lojas norte-americanas em DVD e Blu-Ray. Por enquanto o filme não tem previsão de lançamento no Brasil.

Com direção de Joe Pearson, "War of the Worlds: Goliath" se passa quinze anos depois da invasão narrada no livro de H.G. Wells, numa época em que a humanidade está aos poucos reconstruindo tudo que foi destruído durante o ataque dos tripods. Porém uma nova ameaça alienígena está prestes a começar e, para combate-la, a Terra preparou uma equipe treinada para isso.


0 comentários:

Postar um comentário