27 junho 2014

Maratonas de Dragon Ball e Pokémon estão entre os destaques do Tooncast em Julho

Entre os destaques do Tooncast durante o mês estão maratonas com episódios da primeira temporada de "Dragon Ball" e filmes e episódios de "Pokémon". Em Julho o canal também vai comemorar os aniversários de Pernalonga, A Vaca e o Frango e Johnny Bravo. Já no final do mês o Tooncast apresenta um novo especial de Garfield.

No mês das férias o Tooncast exibirá maratonas dos animes "Pokémon" e "Dragon Ball" nos finais de semana sempre a partir das 8h da manhã (com reprise às 20h). Nos especiais serão exibidos os melhores capítulos da primeira saga de "Dragon Ball" e vários filmes e episódios da franquia "Pokémon" (entre eles Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu e Pokémon: O Pesadelo de Darkrai, inéditos no canal).

Dia 5: Maratona com episódios de Pokémon: Diamante e Pérola
Dia 6: Maratona com episódios de Dragon Ball
Dia 12: Maratona com episódios de Pokémon: Batalha Dimensional
Dia 13: Maratona com episódios de Dragon Ball
Dia 19: Maratona com episódios de Pokémon Chronicles
Dia 20: Pokémon Chronicles e exibição do filme Pokemon: Lucario e o Misterio de Mew
Dia 26: Pokemon Ranger e o Lendário Templo do Mar e Pokémon: O Pesadelo de Darkrai
Dia 30: Pokémon - Giratina e o Cavaleiro do Céu

Especial de Aniversário do Pernalonga: Para comemorar o aniversário do Pernalonga, o Tooncast apresenta esse mês uma maratona com os principais episódios do coelho mais famoso dos Looney Tunes. A exibição será no domingo, 27 de Julho, a partir das 8h da manhã, com reprise às 20h. A primeira aparição do Pernalonga foi em 27 de Julho de 1940 em "A Wild Hare", curta dirigido por Tex Avery.

Especial de Aniversário Johnny Bravo e A Vaca e o Frango: No domingo, 7 de Julho, a partir das 18h30, o canal exibirá os melhores episódios de cada uma das séries.

Especial Garfield: Sempre na última sexta-feira de cada mês, o gato mais preguiçoso de todos os tempos vai ganhar um bloco temático no canal. Em Julho será exibido no dia 25, às 7h da manhã e (com reprise às 19h), o especial "Garfield vai à Hollywood" (Garfield Goes Hollywood), animação de meia hora de duração lançada em 1987 pelo estúdio Film Roman Productions e a Warner Bros.

Pokémon: O Tooncast exibe em Julho os episódios finais da 11ª temporada da série, intitulada "Pokémon Diamante e Pérola: Batalha Dimensional". Os episódios são apresentados de segunda à quinta, às 12h (com reprise à 0h). Toda sexta-feira o canal continua exibindo no mesmo horário a série "Crônicas Pokémon". Possivelmente em Agosto o canal estreia a 12ª temporada do anime, "Pokémon Diamante e Pérola: Batalhas Galácticas".

0 comentários:

Postar um comentário