09 julho 2014

JBC lança esse mês o mangá 'Magi: O Labirinto da Magia'

Além de "Tsumitsuki: Espírito da Culpa", esse mês a editora JBC lança no Brasil o aguardado "Magi: O Labirinto da Magia" (Magi: The Labyrinth of Magic), mangá de Shinobu Ohtaka. A obra inspirada no conto das Mil e Uma Noites é publicado no Japão desde 2009 pela Shogakukan, e ainda está em andamento, com 21 volumes até o momento.

Por aqui cada volume de "Magi" terá formato 20,5 x 13,5 cm (tankobon), cerca de 200 páginas com papel Pisa Brite 52g, com impressão colorida nas capas internas, ao preço de R$ 12,90. A história acompanha uma nova versão de Aladdin em uma aventura por desertos perigosos. A trama possui duas adaptações em anime, "Magi: The Labyrinth of Magic" (2012) e "Magi: The Kingdom of Magic" (2013).

Vale lembrar que para esse ano a JBC também confirmou o lançamento de 'Tom Sawyer', mangá com apenas um volume e com temática em estilo shoujo - a obra de Shin Takahashi (Saikano) traz uma releitura do clássico escrito por Mark Twain; além do relançamento de "YuYu Hakusho", que chega às bancas em Outubro em edição especial de colecionador.


0 comentários:

Postar um comentário