24 agosto 2014

Confira os filmes da semana na TV Cultura


Segunda-feira, dia 25 de Agosto, às 18h30: Ricos pra Cachorro (Millionaire Dogs, 1999) - Cinco cães irresistíveis e um papagaio vivem juntos sob a proteção da senhora Lilly. Estes cães desalinhados e adoráveis são, além de melhores amigos, uma verdadeira família. Quem precisa de dinheiro quando se tem seus amigos, a segurança da mansão e o carinho da senhora Lilly?

Mas uma herança repentina transforma a família em uma matilha de cães mimados e milionários. Agora, eles estão para viver a maior aventura de suas vidas. Produzido na Alemanha, o filme possui direção de Michael Schoemann.






Terça-feira, dia 26 de Agosto, às 18h30: Paddington vai à Escola (Paddington Goes To School, 1984) - O ursinho Paddington quase sempre se mete em confusão. Desta vez, ele está em apuros tentando ser um aluno exemplar, mas não obtém sucesso. Enviado para o escritório do diretor, ele adormece e sonha que é a estrela de um show na escola.

Paddington vai ao Cinema (Paddington Goes To The Movie, 1980) - Paddington sai para fazer as compras semanais, quando é pego por uma tempestade e se esconde da chuva na entrada do Cinema Podium. Por coincidência, o filme Singing In The Rain é a atração da semana, mas Paddington não tem idade para assisti-lo. Assim, nosso pequeno urso passa por uma saída lateral e ouve uma bonita música. Isto chama muito a sua atenção e faz com que ele investigue e descubra uma nova forma de diversão.


Quarta-feira, dia 27 de Agosto, às 18h30: Histórias da Selva (Cuentos de la Selva, 2010) - É um dia qualquer para os habitantes da selva sul-americana, quando chegam barcos com caminhões e máquinas nas redondezas. Na operação de desembarque está o Sr. Oncade, um homem obcecado pelo trabalho cujo filho, Tomy, é um garoto solitário e sem amigos. Seu patrão é o Sr. Davius, um milionário inescrupuloso que tem pouco tempo para cumprir a missão imposta a ele: acabar com a selva.

Com a chegada dos homens, os animais ficam receosos com a possibilidade de não ter mais árvores, sombras e água. Com a ajuda de Tomy, que não concorda com os planos do pai, um quati começa uma aventura para deter Oncade. Na luta, os animais tentam escapar, mas acabam se ferindo e só conseguem vencer quando todos se unem. Dirigido por Norman Ruiz e Liliana Romero, o filme é uma produção da empresa argentina Aleph Media em parceria com o estúdio DTV Producciones, do Uruguai.


Quinta-feira, dia 28 de Agosto, às 18h30: Felix - Uma Volta ao Mundo (Felix: All Around The World, 2005) - Felix passa suas férias de verão na Noruega com Sophie e sua família. Depois de salvá-los de um troll gigante, Felix se perde e deve encontrar por si mesmo o caminho de volta para casa.

Durante suas viagens de aventura, Felix encontra muitas criaturas místicas, como o simpático monstro do Lago Ness, o tímido Yeti do Himalaia, e até mesmo os ameaçadores descendentes de Conde Drácula na Transilvânia! Baseado no livro infantil “Letters from Felix”, de Annette Langen e Constanza Droop, o filme produzido na Itália pelos estúdios Filmgesellschaft e Caligari Film possui direção de Guiseppe Maurizio Lagana.



Sexta-feira, dia 29 de Agosto, às 18h30: O Elfo que Roubou o Natal (The Elf who Stole the Christmas/El Elfo que Robô la Navidad, 2011) - Na pequena cidade de Pyrenees, o jovem Anje sonhava em ser assistente do Papai Noel, assim como seu avô.

Para isso, ele recebeu uma primeira missão: limpar a sala mágica do Papai Noel. Entretanto, ao começar o serviço, Anje liberta sem querer o Rei dos Diabretes, que começa a causar vários problemas na cidade às vésperas do Natal. Desenvolvido na Espanha pelos estúdios Baleuko e Talape, em parceria com a distribuidora Imira Entertainment, o filme possui direção de Gorka Vázquez.

0 comentários:

Postar um comentário