24 agosto 2014

Sucesso no Discovery Kids, animação infantil 'Peppa' chega às lojas em DVD

Para aproveitar o grande sucesso no Discovery Kids, a partir do dia 25 de Setembro estará disponível nas lojas o primeiro volume da nova coleção de DVDs da famosa porquinha Peppa. "Peppa Pig - Poças de Lama e Outras Histórias" (Peppa Pig Muddy Puddles and Other Stories) traz 12 episódios da animação vencedora de vários prêmios e exibida em mais de 180 países. O DVD possui preço sugerido de R$29,90, e já está em pré-venda.

Peppa é uma porquinha que adora brincar, visitar lugares interessantes e fazer novos amigos, mas o que ela gosta mesmo é de uma boa poça de lama. A série aborda valores importantes na fase pré-escolar, tais como convivência em família, solidariedade e disciplina. São histórias cheias de aventuras engraçadas e repletas de brincadeiras divertidas, que conquistam os pequenos e seus pais.


As coisas ficam bem lamacentas quando Peppa e George descobrem seu passatempo favorito: pular nas poças de lama! Peppa decide que já está bem grandinha para andar de bicicleta com rodinhas de apoio. Peppa e George se divertem a valer quando começa a nevar. E ainda muitas poças de brincadeiras com Peppa, seu irmão mais novo George, mamãe Pig, papai Pig e todos os seus amigos!
Episódios
01 - Poças de lama (Muddy Puddles)
02 - Onde está o senhor dinossauro? (Mr Dinosaur is Lost)
03 - Melhor amiga (Best friend)
04 - Polly, papagaio (Polly parrot)
05 - Enconde-esconde (Hide and seek)
06 - A escolhinha (The playgroup)
07 - Mamãe trabalhando (Mummy pig at work)
08 - Jardinagem (Gardening)
09 - Bicicletas (Bicycles)
10 - Carro novo (The new car)
11 - Neve (Snow)
12 - Acampando (Camping)

0 comentários:

Postar um comentário