29 outubro 2014

Série brasileira 'Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma' estreia na TV Cultura

No próximo sábado, 1º de Novembro, a TV Cultura estreia a série brasileira "Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma", animação produzida pelo estúdio 44 Toons (Nilba e os Desastronautas) em parceria com o canal Gloob e TV Cultura.

A animação é baseada no curta-metragem homônimo lançado em 2008, com direção e roteiro de Ale McHaddo, que também assina a direção da série composta por 11 episódios de 26 minutos cada. Na TV Cultura o desenho animado será exibido todos os sábados, às 14h30.

"Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma" conta as aventuras de uma fatia de pão, que tenta superar o trauma de ter sido esquecida na embalagem. O elenco de vozes traz a dupla de humoristas Leandro Hassum (Steve) e Marcius Melhem (Osmar). Personagens conhecidos do mundo real também ganham versões animadas em participações especiais. Um dos casos é o lutador Anderson Silva, que dá vida ao lutador profissional de UFQueijo, Provolonderson Silva.

A série se passa na cidade de Trigueirópolis, onde a vida é um café da manhã: as caixas de cereais são prédios, colheres são postes e as ruas são toalhas de mesa. Entre seus habitantes – compostos por pães, queijos e doces - está Osmar, que, entristecido por ser sempre deixado de lado, procura a ajuda do psicólogo Dr. Pierre Croix Saint para se transformar em um cara popular e admirado. Contudo, no decorrer de seu plano, ele acaba se envolvendo em muitas confusões.

0 comentários:

Postar um comentário