15 dezembro 2014

Anime 'Gintama' chega à Netflix com episódios dublados

O serviço de exibição por streaming Netflix continua agradando os fãs de animação japonesa, e lançou em seu catálogo mais uma série inédita no Brasil. O site disponibilizou os 24 primeiros episódios de "Gintama", anime lançado no Japão em 2006 e que fez grande sucesso em seu país de origem.

Os capítulos lançados pela Netflix contam com opção de áudio em espanhol, português, ou original em japonês, além das legendas em espanhol e português. A grande surpresa do lançamento  ficou por conta da dublagem em nosso idioma. Os trabalhos foram realizados pelo estúdio The Kitchen, em Miami, o mesmo que dublou "Blue Dragon", "South Park", e várias séries exibidas pelo extinto canal Locomotion.

Produzido pelo estúdio Sunrise, "Gintama" é baseado no mangá de Hideaki Sorachi. Na história, após o xogunato do Japão ser dominado por um exército alienígena, um samurai é forçado a trabalhar para ganhar a vida e forma um esquadrão para contra-atacar os invasores. Ao todo a animação possui 201 episódios, que devem ser lançados aos poucos pela Netflix.


.::Leia Também::.

0 comentários:

Postar um comentário