04 janeiro 2015

Destaques da programação do Cartoon Network em Janeiro

Que tal passar as férias com Finn, Jake, Gumball, Clarêncio, Steven e Titio Avô? É por isso que eles são os protagonistas do primeiro mês do ano no Cartoon Network, com uma programação dedicada a eles e com uma estreia exclusiva de "Clarêncio, o Otimista". Não perca nem um segundo deste mês com "Hora de Aventura"; "O Incrível Mundo de Gumball"; "Clarêncio, o Otimista", e "Titio Avô", a partir do dia 5 de Janeiro. A programação vai ao ar de segunda a sexta, às 15h; sábados, às 12h, e maratonas todo domingo, a partir das 12h.

Agora, recuperadas de uma grande batalha, as Crystal Gems estão prontas para outra. Isso se conseguirem entender a pedra de Rose! Por sorte, a cada aventura, Steven começa a compreender sua missão e aprende a usar melhor seus poderes. Pelo menos, é o que ele acha! Junte-se a essa galera nas novas e incríveis aventuras de "Steven Universo", a partir de segunda, 5 de Janeiro, e depois toda segunda, às 20h30.

Ele é bonito, estupendo, maravilhoso! Ele é o Jorel, e ganha novos episódios em Janeiro. Não, espera… Na verdade os episódios são do Irmão do Jorel! É que o Jorel é tão incrível que acaba sempre roubando a cena. Pois é, ser o irmão mais novo nem sempre é fácil, principalmente quando seu irmão mais velho é cara o mais popular do universo. Mas isso não chega a ser um problema para o irmão do Jorel, porque com uma imaginação gigante, uma família maluca e amigos excêntricos, os dias nunca serão tediosos! Novos episódios de "Irmão do Jorel", a partir do dia 12 de Janeiro, todas as segundas-feiras às 20h45.

O mais bizarro tio e avô de todo o planeta está de volta com novos episódios. Nada é impossível no mundo de "Titio Avô", nem mesmo se esticar, voar e se aventurar com todo tipo de criaturas fantásticas! Com a ajuda de seus amigos e muita imaginação, ele solucionará todos os problemas que surgirem em seu caminho. Ou pelo menos tentar, não é mesmo? Fique ligado na estreia dos episódios mais malucos de Titio Avô, a partir de segunda, 5 de Janeiro, e depois toda segunda, às 20h15.

5 comentários:

Magrose disse...

Porra vei o Cartoon Network ta uma bosta, só desenhos nada a ver, devia passar mais desenhos voltados para adolescentes, pois aquele canal Boomerang tb não ta com nada, acho que se tem alguma animação por tv por assinatura que escapa é uma família da pesada,os simpsons, american dad e soulth park.

Anônimo disse...

Cade os novos episodios de Sidekick e Eliot Kid?

Anônimo disse...

Quando vai estrear o Dr. Dimensionpants, The Day My Butt Went Psycho! e/ou Supernoobs?

Anônimo disse...

Cadê os novos episódio s de sidekick e eliot kid?

Unknown disse...

Quando vai lançar a nova temporada de sendokai

Postar um comentário