12 janeiro 2015

Disney Channel estreia o vencedor do Oscar 'Valente'

No próximo final de semana chega ao Disney Channel a animação da Pixar "Valente" (Brave), filme vencedor do Oscar de melhor longa-metragem animado. A animação estreia no domingo, 18 de Janeiro, às 21h, com reprise no mesmo dia às 1h30 da madrugada. No dia 24 o longa também será exibido às 12h30 e 21h.

Com direção de Mark Andrews, e roteiro de Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e Irene Mecchi, o filme é a primeira produção da Pixar que traz uma princesa como protagonista. O longa produzido em computação gráfica demorou cerca de sete anos para ser totalmente finalizado, e custou aproximadamente 185 milhões de dólares.

A história mostra Merida, uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall.

Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário