11 janeiro 2015

Mangás: Confira as novidades da editora JBC para 2015

Além de "Green Blood", que chegou às bancas no início desse mês, a editora JBC já confirmou para esse ano diversos outros mangás. Entre os títulos anunciados para os próximos meses estão obras para todos os gostos, incluíndo mangás ainda em andamento e séries fechadas.

Vale lembrar que além dos quadrinhos japoneses, a JBC prepara para esse ano através do selo Ink Comics o segundo volume da HQ nacional "Combo Rangers" e "Robô Esmaga". Além disso, em breve teremos uma nova edição do Brazil Manga Awards com o lançamento de um segundo volume do "Henshin Mangá" compilando os vencedores do concurso. Conheça os próximos mangás confirmados pela editora até o momento:

Enigma - Escrito e ilustrado por Kenji Sakaki, conta com 7 volumes encadernados. O mangá de mistério foi publicado nas páginas da revista japonesa Shonen Jump entre 2010 e 2011.

Ageha - De Koushi Rikudou (o mesmo autor de Excel Saga), foi publicado no Japão em 2012 na revista Young King Ours. A obra estilo seinen mistura drama e comédia, e possui apenas 2 volumes.

Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) - Com história e arte de Nakaba Suzuki, a série lançada em 2012 pela editora Kodansha nas páginas da Weekly Shonen Magazine ainda está em andamento, e possui 11 volumes.

Steins;Gate - De Yomi Sarachi, o título baseado na famosa série de games e animes possui 3 volumes que foram publicados originalmente no Japão em 2006 na revista Comic Alive.

Love in The Hell - A obra repleta de comédia faz parte do estilo ecchi, e possui temática sobrenatural. A série foi publicado no Japão em 2011 pela antologia Comic High. Com história e arte de Reiji Suzumaru, "Love in the Hell" possui ao todo 3 volumes.

Zetsuen no Tempest (Blast of Tempest) - De Arihide Sano e Kyo Shirodaira, com arte de Ren Saizaki. Formado por 10 volumes, o mangá foi lançado no Japão em 2009 pela Square Enix, nas páginas da revista Shonen Gangan (onde também foram publicados Fullmetal Alchemist e Soul Eater). Em 2012 a trama ganhou uma adaptação em anime com 24 episódios produzido pelo estúdio Bones.

Codename Sailor V - Após trazer ao Brasil o aguardado mangá "Sailor Moon", a editora JBC anunciou que também publicará o prequel que deu origem a história da série: "Codename: Sailor V". Com apenas 3 volumes, a obra de Naoko Takeuchi foi lançada no Japão em 1991 pela editora Kodansha.

Sailor Moon Short Stories - Além de "Codiname: Sailor V", a JBC lançará por aqui outro mangá do universo de "Sailor Moon". A editora confirmou os dois volumes do especial "Sailor Moon Short Stories", uma compilação de histórias curtas variadas, cada uma com temática diferente, algumas engraçadas, ou às vezes uma história de amor.

Kizu - volume único. de Otisuichi e Hiro Hiyohara (mesmo desenhista de Another).

0 comentários:

Postar um comentário