27 janeiro 2015

PlayTV exibirá 'Naruto Shippuden' e 'Yu-Gi-Oh'

Após estrear no ano passado os animes "Bleach" e "Death Note", o canal por assinatura PlayTV continuará investindo em animações japonesas, e exibirá esse ano as séries "Naruto Shippuden" e "Yu-Gi-Oh!". A exibição deverá começar em Março, e algumas vinhetas já estão sendo apresentadas durante a programação da emissora. Em breve serão anunciados os dias e horários de estreia.

Lançado no Japão em 2007 pelo Studio Pierrot, somente agora os primeiros episódios de "Naruto Shippuden" estão chegando ao Brasil. A animação inédita na TV foi disponibilizada recentemente em serviços de streaming como o Claro Vídeo e a Netflix, e também será lançada em DVD pela PlayArte.

Já "Yu-Gi-Oh!" é um velho conhecido do público brasileiro. O anime lançado no Japão em 2000 pelas produtoras Studio Gallop e NAS chegou ao nosso país em 2002 através da Nickelodeon, e no ano seguinte começou a ser exibido na Globo, que também apresentou a 2ª fase intitulada "Yu-Gi-Oh! GX". Em breve as temporadas iniciais da franquia também estarão disponíveis para os assinantes da Netflix.

No ar desde 2007, a PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema. A emissora está disponível nas principais operadoras de TV paga como SKY, NET, Claro TV, Oi TV, Vivo, GVT, entre outras.

3 comentários:

Carlos Kodama disse...

Por que Yu*Gi*Oh? Tá TODO CHEIO DE CENSURA E AMERICANIZAÇÃO , principalmente dos nomes frescas? Com tanta coisa pra passar, logo Yu-gi-oh?Se fosse pelo menos a zero... Naruto Shippuden mesmo com uma tradução não muito fiél ainda tá assistível, mas Yu-Gi-Oh? ...

Kai Z disse...

Cara ,, Yugioh foi um dos melhores animes da infância de muitos, acho que esse seu comentário não influenciará muito, mas enfim, Yugioh é do caralho!
Manda ver! o/

Anônimo disse...

Cara não sendo o Yu-gi-oh Gay X, já tá demais
aquela porra cagou o caralho da franquia

Postar um comentário