17 janeiro 2015

Série brasileira 'Historietas Assombradas' ganha distribuição internacional

A licenciadora canadense 9 Story Media Group (Acampamento Lakebottom, Bichos Quase Vestidos, Aventuras com os Kratts) está disponibilizando para várias regiões do mundo a série brasileira "Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)", animação produzida pelo estúdio Glaz Entretenimento.

No exterior, o desenho animado recebeu o título em inglês "Haunted Tales for Wicked Kids", e em espanhol "Cuentos Espantosos (Para Niños Caprichosos)". Ao todo estão sendo oferecidas duas temporadas com 40 episódios para canais de televisão de países da Europa, Ásia, e América do Norte.

A animação criada por Vitor-Hugo Borges conta a história de um garoto de 11 anos chamado Pepe, que ajuda sua avó fazendo entregas de artefatos e poções mágicas através da internet. Em cada episódio, o garoto vive diversas aventuras estranhas, enfrentando monstros, fantasmas, espíritos e todo tipo de criatura sobrenatural.

"Historietas Assombradas" já é exibido em toda a América Latina pelo Cartoon Network e Tooncast. Além da TV por assinatura, no Brasil o desenho animado é apresentado na TV aberta através dos canais TV Cultura e TV Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário