17 janeiro 2015

SBT poderá exibir 'Digimon Fusion'

Além da estreia via streaming através da Netflix, em breve a sexta temporada da franquia Digimon poderá ser exibida na TV aberta. Segundo o site NaTelinha, a distribuidora Saban Brands (responsável por Power Rangers) pretende emplacar "Digimon Fusion" (Digimon Xros Wars) em algum canal brasileiro e assim obter mais lucros com licenciamentos.

Como na TV aberta o espaço para programação infantil está cada vez menor e o SBT é um dos poucos canais que ainda investem nesse público, a Saban estaria interessada em lançar o anime na emissora. As negociações serão iniciadas em breve, e se tudo der certo, a animação será exibida nos próximos meses.

Exibido na TV paga através do Cartoon Network, "Digimon Fusion" possui 54 episódios produzidos pela Toei Animation e exibidos no Japão em 2010. A trama acompanha Mikey Kudo, Angie Hinomoto e Jeremy Tsurgi, escolhidos que são levados para um universo paralelo. Mikey salva Shoutmon, e ganha o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No Digiworld, as crianças serão responsáveis em terminar com uma guerra, e vencer terríveis inimigos.

0 comentários:

Postar um comentário