18 fevereiro 2015

Disney XD anuncia segunda temporada de 'Star Vs The Forces of Evil'

Antes mesmo de estrear na TV americana, o desenho animado “Star Vs The Forces of Evil” já tem sua segunda temporada garantida. Nos Estados Unidos a primeira temporada da animação será lançada pelo canal Disney XD no dia 30 de Março.

De acordo com o produtor Marc Buhaj, VP Senior de programação e Gerente Geral do Disney XD, a decisão de produzir novos episódios antes da estreia da série foi devido a grande legião de fãs que surgiu nas redes sociais, principalmente após a exibição de uma prévia da animação na Comic-Con de 2014.

“Star Vs The Forces of Evil" acompanha a princesa Star Butterfly, que antes vivia em um distante reino mágico, e agora precisa se adaptar à vida na Terra com os Diaz, uma família humana. Porém, a princesinha adolescente acaba sempre se envolvendo em problemas ao lado de seu amigo Marco, como batalhas contra vilões em universos distantes.

O desenho animado criado por Daron Nefcy (MAD) possui direção de Dave Wasson. A produção é do Walt Disney Television Animation em parceria com o estúdio Daron Nefcy Productions, e a produtora canadense Mercury Filmworks (Galáxia Wander, Atomic Puppet, Kick Buttowski, Adolepeixes).

0 comentários:

Postar um comentário