18 fevereiro 2015

Warner lança novo DVD da série 'A Sombra do Batman'

Ainda inédito na TV brasileira, o novo desenho animado do Homem-Morcego continua ganhando novos volumes em DVD, e no dia 26 de Março a Warner Home Video lança nas lojas o terceiro volume da série.

"A Sombra do Batman: Justiça das Trevas - 1 ª Temporada, Volume 3" (Beware The Batman: Dark Justice) traz 6 novos episódios da animação dirigida por Sam Liu e com produção executiva de Glen Murakami (Batman do Futuro, Jovens Titãs), Mitch Watson e Sam Register (Transformers, Looney Tunes Show). Ao todo a série conta com 26 episódios. Com 154 Minutos de duração, o DVD possui opção de áudio Dolby Digital 2.0 em inglês, espanhol, francês, e português.


A batalha continua quando Batman se esforça para desafiar as maiores mentes criminosas do mundo, que têm Gotham em suas miras. A aventura fica emocionante quando o arqui-inimigo do Cavaleiro das Trevas, Ra’s al Ghul, mantém um cidade cheia de medo em estado de sítio graças a uma arma destruidora em Darkness. Tudo isso, somado a um exército do mal, incluindo Professor Porko, Senhor Sapo, Magpie, Phosphorus Rex e Tobias Baleia, esperam sua oportunidade para destruir o Morcego.

0 comentários:

Postar um comentário