08 fevereiro 2015

Europa Kids lançará em DVD a premiada animação coreana 'Mari Iyagi'

Em breve a distribuidora Europa Kids lançará nas lojas o DVD da animação sul-coreana "Mari Iyagi" (Mariiyagi / My Beautiful Girl, Mari), filme produzido em 2002 e vencedor do Grand Prix de Annecy, um dos principais festivais de animação do mundo.

Produzido pelos estúdios Daewoo Entertainment e Kuk Dong Siz Entertainment, o longa possui direção de Lee Sung-gang, e traz uma história repleta de fantasia e romance. No Brasil a animação foi exibida na TV por assinatura através do canal HBO Family com o título "Minha Linda Garota, Mari".

Na trama, no interior de um farol se esconde um mundo mágico. Namoo, um menino que vive com a mãe e sua avó, encontrará neste mundo um lugar para escapar da realidade e deve enfrentar dia-a-dia junto a Mari, a custódia do lugar.

Namoo é um menino de 12 anos que perdeu seu pai e vive com sua mãe e sua avó. Sua mãe, com o tempo, se apaixona novamente, assim ele passa a maior parte do tempo sozinho. Um dia, Namoo descobre um estranha pedra brilhante em barraca em frente de sua escola, então, depois de pensar a noite toda, decide comprá-la. Mas, para se desapontamento a pedra já havia sido vendida. Um dia, passado pelo farol, descobre que a pedra brilhante havia transformado o lugar em um mundo de fantasia. Após esta descoberta o mundo de Namoo nunca será o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário