01 fevereiro 2015

'Os Boxtrolls' chega às lojas em DVD e Blu-Ray

Uma das animações mais divertidas de 2014 chega às lojas em DVD e Blu-Ray. Esse mês a Universal Pictures lança o longa indicado ao Oscar  "Os Boxtrolls" (The Boxtrolls), filme dos criadores de "Coraline" (2009) e "Paranorman" (2012).

Com direção de Anthony Stacchi (O Bicho Vai Pegar) e Graham Annable, a animação produzida pelos estúdios Laika Entertainment e Focus Features é baseada no livro 'Here Be Monsters', de Alan Snow. "Os Boxtrolls" retrata a história de uma cidade habitada por pessoas fanáticas por elegância e queijos. Amaldiçoada por monstros que moram no subterrâneo, a região sofre com roubo de suas crianças e de seus adorados queijos durante as noites.


Os Boxtrolls são monstros que vivem nos subterrâneos das charmosas ruas de Pontequeijo, que saem dos esgotos à noite para raptar as crianças e roubar queijos. Pelo menos, essa é a lenda em que o povoado acredita. Na verdade, os Boxtrolls são uma comunidade de adoráveis monstrinhos, que estão criando um menino abandonado chamado Ovo, como se fosse um deles.

Quando os Boxtrolls viram alvo de um malvado exterminador, que está decidido a exterminá-los, Ovo tem que subir até a superfície e lutar por sua exótica família. Lá, ele se junta a uma menina aventureira e vai salvar não só os Boxtrolls, como também a alma de Pontequeijo.


0 comentários:

Postar um comentário