11 março 2015

Editora Abril lança o mangá da Disney 'Miriya & Marie'

Além das versões em mangá dos filmes "Stitch!" e "Wall-E", esse mês a editora Abril lança nas bancas "Miriya & Marie", mangá que traz a famosa gatinha Marie do filme "Aristogatas" (The Aristocats), animação produzida pela Disney em 1970.

"Miriya & Marie" faz parte da coleção Disney Mangás, possui 198 páginas ao preço de R$ 13,00. O título estará disponível nos estados das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 27 de Março, e até Junho será lançado nas demais regiões.

Na história, Miriya era uma menina rica que levava uma vida tediosa e sem sentido no Japão, até ser transportada para a Paris do ano 1910! Fora de sua época, em uma cidade estranha, Miriya descobre que faz parte de uma dinastia de bruxos e que, para desenvolver suas habilidades, precisa das aulas de magia da gatinha branca Marie.

A mundialmente famosa personagem do filme Aristogatas agora é uma felina dotada de poderes mágicos, capaz de falar com os humanos. Conduzindo sua aluna japonesa por lugares tão fascinantes quanto esquisitos, Marie ensina lições de vida, respeito e confiança neste novo e diferente mangá Disney, feito para crianças curiosas e adultos que não perderam o dom de sonhar.

0 comentários:

Postar um comentário