11 março 2015

PlayTV estreia em Abril 'Naruto Shippuden' e nova temporada de 'Bleach'

Além de exibir a partir de Março a primeira temporada de "Yu-Gi-Oh!", em Abril a PlayTV lança sua nova programação, e com isso, chegam ao canal novos episódios do anime "Bleach", e o inédito "Naruto Shippuden". As animações vão ocupar uma hora e meia diária na programação, entre às 16h30 e 18h.

Lançado no Japão em 2007 pelo Studio Pierrot, somente agora os primeiros episódios de "Naruto Shippuden" estão chegando ao Brasil. A série inédita na TV foi disponibilizada recentemente em serviços de streaming como o Claro Vídeo e a Netflix, e também será lançada em DVD pela PlayArte.

"Naruto Shippuden" dá continuidade a série apresentando os personagens um pouco mais maduros. A Akatsuki começa a se movimentar e coloca o jovem Naruto na mira dos seus planos de captura dos Bijuus, criaturas místicas capazes de dizimar vilas inteiras com um único ataque. O retorno de Sasuke e o confronto com o seu irmão Itachi são os principais destaques desta nova fase de aventuras. Inicialmente a PlayTV exibirá os primeiros 53 episódios, com dublagem realizada no estúdio CBS.


Produzido pelo Studio Pierrot, "Bleach" é baseado no mangá de Tite Kubo, publicado no Japão desde 2002 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha. No Brasil o mangá está disponível pela editora Panini Comics. O anime possui um total de 366 episódios exibidos originalmente no Japão entre 2004 e 2012 pela TV Tokyo. A segunda temporada que estreia na PlayTV é formada pelos capítulos 53 ao 109.

0 comentários:

Postar um comentário