25 abril 2015

Assista ao trailer da nova série de Lupin III

A produtora TMS Entertainment divulgou o primeiro trailer da nova série de "Lupin III", animação baseada no mangá de Monkey Punch. O vídeo mostra os personagens principais da animação em cenários ambientados na Itália. Curiosamente, a nova animação será lançada no canal italiano RTI antes da estreia na TV japonesa, que ocorrerá somente no segundo semestre.

A série é uma produção do estúdio TMS Entertainment em parceria com a Telecom Animation Film. A direção geral é assinada por Kazuhide Tomonaga (Lupin III: O Castelo de Cagliostro, Lupin III: O Segredo de Mamo). O roteiro foi desenvolvido por Yuuya Takahashi (Tiger & Bunny).

"Lupin III" é baseado no mangá lançado em 1967 pela editora Futabasha. A trama que acompanha o ladrão Lupin não é muito conhecida no Brasil. No entanto, o primeiro anime do personagem já foi exibido por aqui pelo extinto canal Locomotion com o título "Cliffhanger", e dois longas foram lançados em DVD pela Focus Filmes: "O Castelo de Cagliostro" (dirigido por Hayao Miyazaki) e "O Segredo do Mamo".

0 comentários:

Postar um comentário