26 abril 2015

Filmes da semana na TV Cultura


Segunda-feira, dia 27 de Abril, às 17h30: A Jornada de Anne (Anne, The Journey To Green Gables, 2005) - Anne é uma garota que sonha em um dia ser adotada por uma família que a ame.

O que ela não esperava era encontrar em seu caminho a malvada Madame Poubelle, responsável pela administração de um orfanato. Com direção de Kevin Sullivan, a produção é uma animação do estúdio canadense Sullivan Entertainment.


Terça-feira, dia 28 de Abril, às 17h30: Thomas e seus Amigos: O Rei da Ferrovia (Thomas & Friends - King Of The Railway, 2013) - Com a chegada de um convidado na ilha de Sodor, Thomas, Percy e James terão trabalhos importantes para realizar. Eles irão desvendar lendas de antigos heróis, porém, toda coragem dessa turma será colocada à prova quando seu novo amigo recém-chegado desaparece. Produzido pelo estúdio britânico Hit Entertainment, o filme possui direção de Rob Silvestri.


Quarta-feira, dia 29 de Abril, às 17h30: A Lenda do Pirata Barba Negra (Under the Black Flag, 2001) - Três amigos descobrem uma tigela dourada, parte do legendário tesouro asteca. Alex e Max examinam a tigela e, sem intenção, definem o mecanismo de tempo de viagem secreto.

De repente, eles se encontram a bordo de um navio pirata. Eles conhecem a rainha-pirata Anne Bonnie, o aterrorizante e implacável pirata do Caribe, Capitão Barba Negra, e o Comodoro espanhol Archibaldo. A viagem os leva para a ilha de Tortuga, o Paraíso Pirata. Produzido na Alemanha, o longa possui direção de Gerhard Hahn e Anthony Power.


Quinta-feira, dia 30 de Abril, às 17h30: Tillie e o Dragão (The Tale of Tillie’s Dragon, 1995) - Tillie vive em um castelo com seu tio, que protege seu vilarejo de perigosos dragões. Certo dia, o destino faz com que a menina encontre um pequeno dragão chamado Herman, que, além de estar perdido, é triste por não ter amigos. Os dois iniciam uma amizade honesta e profunda, capaz de ensinar todos a olhar além das aparências. Com direção de Mike Stribling, o filme é uma produção do estúdio americano Stribling Productions.


People: Uma Festa Musical (People: A Musical Celebration, 1995) - Uma menina passa alguns dias com seu avô na cidade. Eles embarcam em uma jornada mundial por lugares e países que celebram a diversidade de culturas ao redor do globo. Com isso, a garota tem o intuito de incentivar as pessoas a respeitar as diferenças entre os povos dos continentes. A animação produzida pela Lightyear Entertainment possui direção de Vladlen Barbe.


Sexta-feira, dia 1º de Maio, às 17h30: Os Thornberrys: A Origem de Donnie (The Wild Thornberrys – The origin of Donnie, 2003) - Os Thornberrys estão se preparando para comemorar o aniversário de Donnie, quando tudo fica uma confusão. Donnie foge para a floresta depois de uma briga com Eliza e acaba reencontrando sua família. Enquanto isso, Debbie e a avó Sophie são presas por uma tribo nativa. Nesta aventura, a família Thornberry vai ter a oportunidade de conhecer mais sobre o passado de um de seus membros mais queridos. Com produção da Nickelodeon, o filme possui direção de Ron Noble.

0 comentários:

Postar um comentário