21 maio 2015

JBC relançará em Junho o mangá 'Hellsing'

Além de "Sailor V" (spin off de Sailor Moon) e o mangá do cultuado grupo Clamp "Wish", em Junho a editora JBC relançará a série "Hellsing", de Kohta Hirano. O mangá seguirá o que a editora já fez com "Sakura Card Captors", "Samurai X" e "Chobits", que é publicar novamente títulos que saíram no passado, agora com uma qualidade diferenciada para os colecionadores.

"Hellsing" contará com formato 13,5 x 20,5 cm, papel offset, com periodicidade mensal, ao preço de R$ 16,50. Com 10 volumes, o mangá foi publicado originalmente no Japão em 1997. Em 2001 a trama ganhou no canal Fuji TV uma adaptação em anime com 13 episódios.

Na história, a Agência Hellsing, ou Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, é uma organização que tem a missão de acabar com criaturas que ameaçam o Império Britânico e a Igreja Protestante. Integra é a herdeira da família Hellsing designada para dirigir a organização.

Ela é a mestra de Alucard, a arma secreta da agência que enfrenta ghouls (ou carniçais) e vampiros sob seu comando. A cada edição acompanhamos Alucard e toda a tropa da Hellsing na caça à criaturas soturnas que fazem dos humanos seu prato favorito.


0 comentários:

Postar um comentário