21 maio 2015

Pixar apresenta detalhes sobre seus novos filmes

Durante o Festival de Cannes os produtores e diretores da Disney e da Pixar revelaram detalhes sobre as próximas animações dos estúdios. Além do já comentado "Toy Story 4", "O Bom Dinossauro" e a sequência de "Procurando Nemo" são os destaques. Confira os detalhes:

O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur) - Estreia no Brasil em 17 de Dezembro 2015: Direção de Peter Sohn e produção de John Walker (Os Incríveis, O Gigante de Ferro). E se o catastrófico asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros não tivessem sido extintos? No filme, homens e dinossauros convivem em um mundo alternativo, onde há milhões de anos o meteoro que matou os dinossauros não caiu na Terra.


Procurando Dory (Finding Dory) - Estreia no Brasil em 16 de Junho de 2016: Após o grande sucesso de "Procurando de Nemo", a Pixar traz uma nova aventura submarina.

A animação se passa um ano após o primeiro longa, e na trama a divertida e esquecida Dory sai em busca da própria família que ela perdeu! A direção será de Andrew Stanton, que também estava no filme original lançado em 2003.


Zootopia - Estreia no Brasil em 4 de Março de 2016: O filme está sendo dirigido por Byron Howard (Enrolados) e Rich Moore (Detona Ralph), com roteiro de Jared Bush. A história se passa em uma cidade habitada por animais.

Lá conhecemos Nick Wilde, uma raposa que está tentando se tornar famosa e acaba sendo acusada de um crime que não cometeu. Nick se torna amigo do Tenente Hopps, um coelho que estava a sua procura mas que acaba precisando unir forças com a raposa quando ambos se tornam alvos de uma conspiração.


Moana - Estreia no Brasil em 26 de Novembro de 2016: O filme contará com direção de Ron Clements e John Musker, dupla responsável por "A Pequena Sereia", "A Princesa e o Sapo" e "Aladdin". O longa apresentará uma jovem polinésia que navega em busca de uma ilha lendária para cumprir uma missão de seus antepassados.

0 comentários:

Postar um comentário