01 julho 2015

Canal Boomerang exibirá novas séries do Scooby-Doo e Pernalonga

A programadora Turner Broadcasting fechou um grande acordo com o estúdio Warner Bros. para produção e exibição de animações no canal por assinatura Boomerang. A parceria inclui cerca de 225 horas de produções originais da Warner Bros. Animation, além de séries clássicas dos estúdios Hanna-Barbera e MGM.

Entre as novas animações originais da Warner que serão lançadas em breve no Boomerang (e também serão apresentadas pelo Cartoon Network), estão "Bunnicula", "In Wabbit: A Looney Tunes Production" e "Be Cool Scooby Doo!".

Be Cool Scooby-Doo!: Uma das grandes novidades é a nova animação de Scooby-Doo, que retorna em uma série com episódios de 22 minutos de duração cada produzidos pela Warner Bros. Animation. Como pode ser conferido na imagem desse post, mais uma vez o personagem terá seu visual reformulado.

In Wabbit - A Looney Tunes Production: Outro personagem clássico que está ganhando uma nova versão é o coelho Pernalonga, em uma série de curtas. Mais uma vez Pernalonga viverá aventuras ao lado de Coiote, Patolino, Eufrazino, e outros Looney Tunes.


Bunnicula: A série é protagonizada por um coelho vampiro que ao invés de agir como os animais de sua espécie, prefere drenar cenouras e outros vegetais para aumentar suas terríveis habilidades vampirescas.

1 comentários:

Nicholas disse...

Por favor nos avisem quando irá estrear.

Postar um comentário