06 julho 2015

Lembrete: Cartoon Network estreia a minissérie 'O Segredo Além do Jardim'

Nesta segunda-feira, 6 de Julho, o Cartoon Network estreia no Brasil a animação "O Segredo Além do Jardim" (Over The Garden Wall), a primeira minissérie original produzida pelo Cartoon Network Studios. O desenho animado possui 10 episódios de 11 minutos de duração cada, que serão exibidos de segunda a sábado, às 20h.

Criado por Patrick McHale (participou na produção de Hora de Aventura e Flapjack), "O Segredo Além do Jardim" apresenta uma trama repleta de comédia, aventura e fantasia. A história acompanha os irmãos Wirt e Greg, que estão presos em um misterioso mundo e precisam encontrar o caminho de volta para casa. Nessa mágica terra eles conhecem um sábio lenhador e o pássaro azul Beatrice.

A cada episódio, eles conhecerão personagens misteriosos, divertidos, que farão desta viagem uma aventura inesquecível. O que eles ainda não sabem é que se não encontrarem logo o caminho de volta passarão a fazer parte desta floresta para sempre. Nessa jornada, os três descobrem muito sobre si e sobre sobre a vida, de uma maneira que eles não escolheram, mas com a qual terão de aprender.

A trama baseia-se no curta "Tome of the Unknown", que levou o prêmio Bruce Corwin de melhor desenho animado no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara. Além da minissérie, "O Segredo Além do Jardim" também terá um capítulo especial no formato de história em quadrinhos animada, que em breve estará disponível no site oficial do Cartoon Network. Com a voz dos dubladores brasileiros, a HQ será inteira narrada pelos personagens.

0 comentários:

Postar um comentário