25 setembro 2015

JBC lanca em Outubro o mangá 'Orange'

Além do mangá "Gangsta.", em Outubro a editora JBC lançará nas bancas brasileiras a série shoujo "Orange", de Ichigo Takano. A obra foi lançada no Japão em 2012 pela editora Shueisha nas páginas da revista Bessatsu Margaret, e após um pequeno hiato, retornou em 2014 na revista Monthly Action Comics, da editora Futabasha, totalizando 5 volumes.

No Brasil, "Orange" contará com formato 13,5 x 20,5 cm, cerca de 200 páginas por edição (em papel offset), e periodicidade mensal. Na história, a tímida Naho Takamiya recebe uma misteriosa carta, datada de 10 anos no futuro. O seu conteúdo relatava com detalhes todos os acontecimentos do dia de Naho, e qual a surpresa, não só o que estava escrito realmente acontecia como também o remetente era ela mesma.

O objetivo da carta era direcionar a 'Naho do presente' a impedir o maior arrependimento da vida da 'Naho do futuro': o suicídio de Kakeru Naruse, o primeiro amor da garota. Como essas cartas chegam até Naho? Por quê Kakeru irá se matar? E o mais importante: será mesmo que saber o que vai acontecer ajuda a impedir o futuro de outra pessoa?

0 comentários:

Postar um comentário